E O POVO PERECE

Como sempre, tudo foi de caso pensado! A agenda da globalização vem de décadas.

A guerra é secular. A humanidade nem imagina o que ainda está por vir.

Lembram-se do "Meu povo perece por falta de conhecimento" ?

Pois é! Este é o ponto.

Nunca quiseram acordar. Tudo era Teoria da Conspiração. Nunca deram ouvidos aos inúmeros alertas. Nunca se preocuparam em abrirem suas consciências. A maioria do povo, sempre torcendo o nariz, tomando sua pílula diária de permanência na Matrix, jamais se deu ao trabalho ou curiosidade de no mínimo, pensar, refletir, raciocinar.

Vivem por VIVER! Como galinhas dentro de um imenso galinheiro, só fazem barulho.

Muito passionais, pouco racionais!

Seres em seu íntimo muito egoístas e, pensando apenas em seu próprio umbigo, vão se deixando levar pelas vaidades e leviandades.

Em contrapartida o outro, o próximo, nunca é amado devidamente como amam-se a si mesmos.

E assim o tempo vai passando, a humanidade vai sendo cada vez mais escravizada, sofrida, e segue negando a VERDADE, a qual sempre esteve e estará diante dos seus olhos.

Mas...

Como não há mal que sempre dure....

Deveremos ver o desfecho de toda essa batalha logo mais.

Estamos, de fato, em uma reta final.

Por enquanto é isso.

O BEM sempre vencerá o MAL.

Maktub

Eliana Braga

15/10/2020

Eliana Gaivota
Enviado por Eliana Gaivota em 15/10/2020
Reeditado em 15/10/2020
Código do texto: T7088430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.