SONHOS

Era quase de manhã, pela fresta do telhado os raios de sol prenunciavam a chegado do dia, ao meu lado estavas tu, serena, cuja respiração desvanecia o sono dos justos, sua pele morena ,sedosa e um cheiro que mesmo os mais puros perfumes não conseguiam equiparar-se.

Pensei em acorda-la, porém preferi deixa-la dormir mais um pouco, pois aquela beleza ali reinava como as sereias encantavam e impregnavam a mente dos sonhadores.

Então pensei! Será um sonho, pois mesmo o cântico dos pássaros que em coro diziam apara as estrelas que como diamantes incrustrados , ornamentavam o céu como uma bela tiara à testa das Princesas...

Mesmo antes mesmo da realidade bater-me a porta, já pensava nas palavras que havia ouvido, nos beijos que levemente tocavam meus lábios, cujo sabor era do mais puro mel.

Então , abristes os olhos, e ali, naquele instante aquele bom dia, invadiu-me a alma...

Debaixo de uma blusa que cobria lhe todo o corpo, ajoelhastes a minha frente, não me contive, diante de tal espetáculo e lhe pedi;

-Por favor, Tire a blusa!

E a resposta maviosa, serena e calma , respondeu:

-Tiro sim!

E ali começava uma história escrita com momentos de encantos, dores, saudades, saudades daquilo que por mais que quiséssemos, não conseguimos prender...

Intenso como a luz do Sol, encantador como a lua, e verdadeiro como os sonhos que se repetem sem que nada podermos fazer...

Mas, foi se, como o viandante na estrada deserta, nas ruelas sombrias do guetos onde moram somente os sonhadores, os quais não querem repartir com receio que eles desvaneçam , como a garoa fina das madrugas, a mesma madrugada que um dia selou nosso destino...