RELATO DE TATIELLY ALMEIDA
 
Quero começar esse relato com uma frase: Deus é bom !
Há alguns dias comecei a sentir os primeiros sintomas, por ser asmática e estar em isolamento, acreditei que poderia ser só mais uma crise. Comecei com uma dor muito forte nas costas, garganta inflamada, e depois de um dia a perda do olfato e paladar. Os dias foram se passando e mesmo fazendo Azitromicina, não obtive melhora. Sentia dor de cabeça, fraqueza, tremedeira, muita palpitação, febre, cansaço, não tinha forças pra nada. Os dias foram se passando e eu tive uma piora considerável, a dor no peito foi se agravando e a dispneia ao mínimo esforço que eu tentava fazer. A fraqueza era tão forte que ao ficar em pé minhas mãos tremiam. O médico prescreveu novos antibióticos e corticoide. O que me sustentava eram soros com vitaminas. A dor no peito apertou, a sensação de não conseguir respirar e noites em claro. A minha tomografia veio padrão de vidro fosco e o lado direito comprometido e a pneumonia que se fez necessário algumas injeções e medicamentos intravenoso. Foram dias difíceis, de muita angústia, muito choro, muitas medicações. Mas, mesmo em meio a toda essa luta eu sentia que ia vencer e que Deus ia cuidar de mim. E eu senti o cuidado dele o tempo todo, através das pessoas, dos detalhes, dos louvores e orações. Agradeço a família que cuidou de mim com tdo carinho e amor, onde n mediram esforços pra me ver bem todo tempo, a tia Jane que me tratou como uma filha na sua casa a @ifabricio_jessica que sempre me apoiou e ministrou no meu coração palavras de Jesus e bom ânimo, e em especial ao @ps973 que ficou noites em claro comigo e sempre que preciso me levou ao hospital independente de horário. Vocês foram essenciais na minha recuperação. Agradeço a dois médicos @dr.jacopaes que me acompanhou pessoalmente em casa e a dra. @monteiroanny92 por todo cuidado e atenção no meu caso. Aos meus pais @dra.marthamariaradiologista e @joseariousy que me encheram de carinho e amor mesmo n podendo ficar perto de mim se fizeram presentes. A duas amigas @cynthiasantos1017 e @ronelle_fascio que chorou junto cmg toda minha angústia e medo. Ainda estou me recuperando das sequelas, mas creio que logo estarei 100%.

 
OBS : RELATO ESCRITO PELA MINHA FILHA TATIELLY 
Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 20/10/2020
Reeditado em 20/10/2020
Código do texto: T7092104
Classificação de conteúdo: seguro