Eleições Municipais Carioca 2020; 'Ô Povo Feio' !

Hoje pela manhã, enquanto eu 'filava' aquele delicioso café da manhã da minha querida Vó Tininha, depois dela ter me perguntado a qual candidato eu iria dar o meu voto para vereador aqui na Cidade do Rio de Janeiro e eu ter lhe respondido, ao perguntar-lhe qual seria o seu candidato ela me respondeu o seguinte: "Olha que eu até que tenho tentado me identificar com alguns desses candidatos a vereador, que tem aparecido na TV, para depois verificar o seu perfil para saber se ele merece o meu voto..."

E quando cheio de curiosidade eu perguntei se ela já havia se identificado com algum dos candidatos, ela me ollhou fixamente nos olhos e disse o seguinte: "Olha, sinceramente parece que nenhum deles tem jeito prá política; eles podem ter cara de tudo; menos de político..." E ainda completou; " E cá prá nós; ô povo feio esse, que esses partidos foram escolher para serem seus candidatos... Cruz Credo!". Confesso que quase me engasguei de tanto rir daquela resposta e da 'cara dela' ao fazer 'O Sinal da Cruz' ao dizer aquele 'Cruz Credo'... Sendo que depois dessa, caímos os dois na gargalhada...

Essa foi mais uma das 'pérolas' da minha querida Vó Tininha...