APRENDE É COMHECER

Capitulo II

Aprender é conhecer

É elementar dizer que o conhecimento é a base para a liberdade. E que, a qualidade de vida, de cada um indivíduo, depende do que ele sabe sobre ela. Quando aprendemos algo, abrimos novos horizontes da visão e para o nosso espirito Eterno. É necessário entender que: Para atingir altas esferas, somos as vezes, obrigados a quebrar certas escalas de valores. Que em geral, nos foram postos pela Sociedade.

Contudo, seja qual for, a sua adesão filosófica. A vida, exige, o miminho de “organização, inteligência e trabalho”. Não existem milagres. O tudo, que conhecemos, ou o Todo, como queiram entender, não é obra do acaso. Estou falando do “UNIVERSO” e tudo que nele existe estar pautado nestes Princípios. Acrescente-se que: O Todo, teve um começo, um meio e um fim. É assim a Dinâmica Universal, que é válida para todas as coisas, animadas e inanimadas. Porém, é totalmente equivocado, entender que somos o “todo”, somos sim, parte do “Tudo”. O “Santo grau”, está dento de nós. Que foi Referenciado pelo Mestre Ascensionado YESHUA. Quando disse: “Eu Sou a Ressureição e a vida”. E disse mais: Não busquemos nada fora, tudo está dentro do nosso “Eu”.

O Mestre Ascensionado ratifica que: Que esta força, é parte de nós, e que devemos trabalhar com segurança. Colocando em nossas ações e em nossa frente a Presença do “Pai Maior, o Olho que tudo ver, enfim, ele é “Eu Sou”, que habita em cada um Ser. E que está disponível a nós, em qualquer momento, quando for invocado, com profundidade e sentimento.

Maranguape 21 de outubro de 2020.

Voltaire Brasil

Voltaire Brasil
Enviado por Voltaire Brasil em 22/10/2020
Código do texto: T7093594
Classificação de conteúdo: seguro