SE FAZENDO DE CEGO...

Olha, nessa briga entre Dória e Bolsonaro, está mais do que claro de que o atual presidente vem levando vantagem, justo porque ele tem o povo ao seu lado e não tem pra ninguém quando o povo é quem dita as regras, pois, como se diz, o povo é a própria voz de Deus na terra...

E, até cego está vendo de que não tem jeito mais para a esquerda malandra daqui do sul das américas, é melhor ensacar a viola e sair de cena desse palco armado pela direita, até porque, os esquerdistas tiveram a sua chance de dominar tudo mas não souberam fazer e agora já é deveras tarde...

E não adianta querer fingir de que não se vê o que acontece ou que se sabe e não se admite, a ponto de não se conseguir esconder de que se está de conchavo com comunistas do mundo, sendo, a China, a Rússia, a França, a Cuba, a Argentina e a Venezuela e outros mais...

E se está é querendo se defender desse regime sanguinário e opressor que prega igualdade de direitos, desde quando? O rico sendo mais rico e o pobre sendo mais pobre? É isso mesmo? No regime capitalista, ao menos o pobre tem a opção de se enriquecer, vai da sua sorte...

E querem porque querem tirar esse direito do pobre, o de, também, ficar rico, até porque, todos temos o mesmo direito, de liberdade de escolha e de expressão, mas não. querem nos calar e nos escravizar, só que não vai dar não, lutemos com unhas e dentes pela nossa soberania absoluta...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 22/10/2020
Código do texto: T7093700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.