Passei a vida vendo e até sentindo na carne as mensagens e os atos de  recalcados e preguiçosos fazendo o possível para prejudicar os que estudam e batalham para "subir" na vida. Acontece no Colégio no trabalho e até na família.
        Até acho que eles estão na deles pois cada um dá o que tem e , aqui entre nós deve ser dificil ver uma pessoa, por exemplo trabalhando no mesmo lugar, estudar e prosperar. Deve doer muito, não é ? E eles sabem que o tempo passa rápido e logo logo, o esforçado alçará vôos incriveis.
    Mas e quando o urubú é parente ? Aí é dose !   Não dá para aturar a "tia" telefonando para saber como é que a pessoa está. Se mostra interessada em saber se este ano e sobrinha vai passar.É duro se atender a uma ligação desta quando qualquer idiota sabe que quem está no telefone  está torcendo é para o cara rodar. Normalmente torce para que o esforçado e determinado  não fique  acima dos seus que sempre rodaram!  Sei que esta mensagem vai ajudar alguem. Tenho feito isto ao longo da vida. Aqui estou aproveitando a tribuna. 
     Vamos em frente que atrás vem gente. Uma vaga é tua ! Os outros que batalhem pelas suas !

Abraço
Geraldo Fulgencio