Salve a bundalização

Meu povo e minha pova, é um absurdo como a bundalização está crescendo! O mundo está girando em torno das bundas. O "fetiche" é tamanho, que hoje se você não tem bunda é feia. Citemos alguns exemplos: unanimemente Juliana Paes é bonita. Agora, imagine ela sem bunda. Diminuiu a graça né? E a tal daquela advogada de quem fotos vazaram na internet;( se não fossem suas lipoesculturas, seu silicone e sua bunda enooooorme diga-se de passagem) imagina sem tudo isso. Até a Graça perde a graça!

Mas isso eram apenas exemplos. Tá tão feia a coisa, que já tão vendendo calcinha com enchimento pra aumentar o bumbum. E onde é que fica o rosto, o sorriso, o olhar e sobretudo a inteligência? Ah, meu caro, isso é coisa do passado, a onda do momento é o namoro depravado já dizia o Mano Changes. É mais fácil um cara passar a mão na sua bunda e te chamar de gostosa do que beijar a sua mão e lhe convidar para jantar.

É tanta bundalização, que hoje também é mais fácil arrumar emprego se você tem uma bunda "gostosa". E viva a bundalização! Abaixo a inteligência!

Pena que ainda não inventaram enchimento pro cérebro.

Mariana Villa Real
Enviado por Mariana Villa Real em 27/10/2007
Código do texto: T711690
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.