EXPRESSAR EM TEXTO
Eu gosto de me expressar em texto. Vivo de digitação. Será isso ser um poeta ou mais um sonhador? O poeta é instinto, dom é uma qualificação de dentro, sem definição, mas que leva ao ápice  das realizções. Portanto instinto ou dom, sei lá, são adequações de exteriorizar tudo aquilo que sentimos, quase uma necessidade de registrar, deixar marcado por fora. Para que? –Não sabemos o certo, mas a mente denominada cérebro, não consegue formar um arquivo do criado, apenas reune ideías em que minúncias, são manipuladas  pelo dito, escritor. É uma síntese para aquele que se expressa em textos. Eu um deles! Será que eu sou escritor? Também não sei! Se falar em texto, aliás escrever... então até posso ser... acho mais um sonhador, que fala por ele em texto. Registra sonhos sem nenhuma fantasia e sim fatos, pela razão de toda realidade, que brota da mente ao raciocínio lógico... Sem mentiras, e sérias verdades, mesmo numa criação da ficção. Ah! Ficção é um contexto, porém quase sempre, deixa muito ao convite da reflexão, muitos porquês. Fazer o que! Eu me expresso em texto e entre pautas, dos objetivos propostos, vêm de imediato: -Registre... navegue, viajando na produção, que nada mais é do que produzir, criar... tudo aquilo que os neurônios específicos engavetam, abrindo para o ego do escritor, pela linguagem escrita. E... sou um escritor? Distante em léguas disso: -Eu sei, tu sabes e ele sabe... Prefiro digitar do que viver. Será isso quase um depressivo? Um dia realizarei todos os meus sonhos. Produzo variáveis e muitos textos, categorias diversificadas; fico distante do mundo quando estou escrevendo, ai vem os textos, dou vida a eles, como a um pai, eles meus filhos! Procuro algo em imagens, lugares, espaços, músicas, recantos e encantos, procuro dar vida às pessoinhas, o ar que elas respiram, o real pelo irreal, tudo...tudo... livre como os pássaros que pousam nos nossos beirais! Não sei se sou um escritor, porque procuro fugir da realidade, buscando viver e conviver com a simplicidade, expressando hoje e sempre em textos e contextos!
                               
1456085.jpg
EXPRESSAR EM TEXTO
Categoria: Crônica
Autoria: Prof.Roangas –Rodolfo Antonio Gaspari-
Fonte: Diverso Universo de Crônica Roangas
Ilustração do Texto: Fotos Divulgação
                                                   
1456087.jpg                                                         
 
 
 
roangas
Enviado por roangas em 30/11/2020
Reeditado em 30/11/2020
Código do texto: T7123770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.