Me empresta?

Novamente no ônibus,quase ás 22,voltando da faculdade,já cansada,aproveito a companhia de uma amiga para conversar um pouco enquanto espero ansiosa pra chegar em casa.O tempo ia passando e a conversa ia me mantendo acordada,já que o sono tava pegando.

Passando uns minutos da descida da minha amiga do ônibus,senta um cara do meu lado que eu no máximo ví umas duas vezes e começa a puxar papo.

E isso era tarde,e eu doida pra chegar em casa pra dormir.E ele com umas conversas super chatas.Segue-se a seguinte conversa:"Qual seu problema de visão?"(disse ele me perguntando)."Miopia"(respondo sem siquer olhar pra ele).E ele continua:"Ah bom;se fosse o mesmo que o meu,ia pedir seus óculos emprestado para ler um negócio no celular já que esqueci os meus em casa e sem eles não enxergo nada".E assim ele ia puxando assunto,e eu doida para sair logo dalí(esse chato fez esse assunto render tanto em tão pouco espaço de tempo)(faltava apenas dois pontos para minha descida,mas devido ao meu sono e a insistência dele,parecia durar horas aquela conversa).

Consigo escapar,já que era hora de descer;e ele só não se despediu porque eu saí correndo de tão aliviada que estava quando as portas se abriram.

Fui pra casa pensando..."Até que enfim escapei dessa..."

Mas fiquei com dó;dó do próximo de óculos que cruzasse seu "espaço",porque ele,não parecia ter desistido de tomar um par de óculos emprestado;ou será que ele queria mesmo era alguém para ajudar que o tempo passasse mais rápido?

----------------------------------------------

ps:a formatação não tá dando certo

depois tento melhorar/ Grata pela visita!

Delázari
Enviado por Delázari em 28/10/2007
Reeditado em 21/08/2009
Código do texto: T713408