Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Desafios

Desafios


Trabalhar quando encontramos algo que nos faça melhor e conseqüentemente criaturas menos inconstantes em palavras, princípios e especialmente pequenos atos, ao mesmo tempo em que nos engrandece, torna a vida mais dinâmica.

O que me intriga é saber  que apesar de identificarmos o que  nos incomoda, mesmo capazes assim permitimos que perturbe feito gota caindo sobre a face aprisionada à lápide do isolamento nos tornando cada vez mais prisioneiros da ociosidade numa terra estéril sem nenhuma expectativa.

Neste caso vejo como saída entregar a alguém maior o ressentimento que nos atormenta deixando sob seu jugo as incertezas, motivo pelo qual passamos a vida buscando o nada dividindo o vazio. Se é possível identificar o problema, porque buscamos soluções no outro e não em nos? Este é o inferno diário dos que não crêem que uma simples palavra não pode modificar o mundo esquecendo que vida se constrói um dia após o outro sem sentir o tempo passar. Quanto ao resto, mostre-se grande ou não, venha o que vier.


Manoel Cláudio - 02:59h 28/10/07
Manoel
Enviado por Manoel em 28/10/2007
Reeditado em 01/11/2007
Código do texto: T713489
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Manoel
São Paulo - São Paulo - Brasil
496 textos (19402 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/12/17 02:03)
Manoel