Hoje comemoramos 40 anos de casados. Uma vida, pensando que namoramos durante 5 anos o que faz uma soma de 45.
Não é fácil viver 45 anos juntos! São tantos desafios, tantas mudanças, tantos problemas (e tantas solucoes!).
Ja tivemos momentos serios, quando colocamos tudo em cima da mesa, falamos as verdades, e percebemos que nosso sentimento era tão grande e tao verdadeiro, que iriamos passar por tudo.
Mudei em algumas coisas.
Ele mudou em outras. Mas sem nunca perdermos nossa essencia. A nossa individualidade.
Casamento e um aprendizado. Fácil? Não!  
Mas quantas coisas eu aprendi nesses 40 anos! E quantas coisas ele aprendeu!
Outro dia escrevi um poema "ESSE CALMO AMOR" e acho que ali descreve exatamente como tem sido nossa vida.
Todos os anos eu penso naquilo que tenho que melhorar.  Ele e mais flexivel, e aprendi tanto com ele!
Se eu tivesse que escolher hoje uma pessoa para viver, essa pessoa seria ELE. Sem duvida alguma.
Um homem bom, calmo, equilibrado, inteligente, sensivel a seu modo, um bom pai, um bom companheiro.
Eu sou do tempo de antigamente... mas, eu nunca na vida concordei que alguem tivesse que aguentar um casamento por um filho, ou por qualquer outra razão. Se nao deu certo, nao deu certo.
Hoje me sinto feliz porque o nosso relacionamento é tranquilo e feliz. Somos dois seres individuais que se completam.

Então.... Feliz aniversário para nós! 


 
Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 21/12/2020
Código do texto: T7140881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.