Mas hoje quase que eu mato uma vendedora!...

Mas hoje quase que eu mato uma vendedora! Eu tenho um problema sério para encontrar roupas que me sirvam, e esses tempos descobri uma loja infanto-juvenil que vende roupas até o tamanho 16, que por sinal me serve e muito bem.

Sei que hoje eu resolvi ir lá, e haviam duas vendedoras (creio eu que vendedoras novas pois não eram as mesmas). Pedi se por acaso tinham alguma saia curta preta, essas sainhas de malha pra usar no verão, e a vendedora perguntou "pra que idade?", e então eu respondi que era para mim. A outra vendedora caruda me diz: "Mas a gente só tem até o 16" como quem diz eu não tenho do teu tamanho sua gorda obesa! Aí então eu olhei para ela com a mesma cara de pau que ela, e disse : "E que tamanho tu acha que eu uso?" ¬¬'

Nem preciso dizer que ela não respondeu. Eu já quase espumando com a falta de educação da criatura (eu sei o que me serve ou não!) e minha mãe emenda: "Mas eu compro aqui!"

Resumindo: agradeci, virei as costas e saí da loja com vontade de pular no pescoço da criatura.

Acredito que o mínimo que uma vendedora de roupas tem que ter é noção de tamanho. Na outra loja que entrei depois dessa a vendedora olhou pra mim e acertou em cheio o tamanho que eu uso só de olhar. Era mais fácil a vendedora cara dura ter perguntado o tamanho que eu uso do que largar aquele comentário desagradável. E para governo dela, sim eu uso tamanho 16!!! Ninguém mandou eu nascer sem bunda.

Um pouquinho de bom senso e noção não faz mal a ninguém! Principalmente a essas vendedoras pouca-prática.

Mariana Villa Real
Enviado por Mariana Villa Real em 29/10/2007
Código do texto: T714330
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.