Um Natal diferente. Na paz e no amor, um verdadeiro Natal de Cristo. Cada um em sua casa, nos vimos pelo vídeo, no grupo.
Segurança, acima de tudo. Não viajei para minha terra, permaneci na praia com meu filho. Nem os outros dois filhos viajaram. O perigo de contágio está sério, aumentando os casos dia após dia.
O povo inconsequente, não se cuida. Hoje à tardinha, as praias, os supermercados, o comércio, as ruas, estavam um amontoado de pessoas, a maioria sem máscaras. Sem cuidados. Famílias inteiras com filhos pequenos, na prainha, circulando, sem cuidados. Foi abrir a temporada, está um perigo sair para o comércio. Enfim, cada pessoa é responsável por seus atos, mas, pondo os demais em risco também é algo que não se aceita. Os meios de comunicação, noticiando o aumento de contágios e a população parece não acreditar que o Covid existe. É necessário mais do que nunca, que, quem quer preservar a vida, só saia se realmente necessitar e com cuidados.
Nestes dias que antecedem o final de ano, gratidão a Deus, por nos ter protegido e por atender nossas preces diária. Que este ano que está acabando, encerre com o fim do vírus e a vacinação aqui no Brasil, a exemplo de outros países, para que a vida seja preservada e tudo retorne ao normal.

(lumah)
Barra Velha (SC), aos 26/12/2020.
lumah
Enviado por lumah em 27/12/2020
Reeditado em 27/12/2020
Código do texto: T7145462
Classificação de conteúdo: seguro