Trump in Rio ... It Would be a Dream Or a Nightmare?

Nessa noite passada, talvez por me sentir intrínsecamente penalizado pelo fato do topetudo guru do nosso 'MITO' estar possívelmente impossibilitado de ir para aquele seu campo particular de golfe, situado próximo ao Aeroporto de Glasgow Prestwick na Escócia, para escapar desse verdadeiro vexame que é ter que assistir a posse do seu sucessor Joe Biden nesse próximo dia 20, já que a primeira-ministra da Escócia Nicola Sturgeon, disse ontem que “Jogar golfe não é algo essencial” e ainda arrematou: “Nós não estamos permitindo que as pessoas venham à Escócia sem terem um propósito essencial. E isso se aplica também a ele (Trump)”, eu acabei tendo um inusitado sonho...

Sonhei que via o nosso 'MITO' todo feliz e sorridente, óbviamente sem a máscara, ao volante de um daqueles carrinhos de golfe em um conhecido campo de golfe que fica ali bem pertinho de onde ele reside aqui no Rio... E ele estava assim tão feliz, porque além de estar levando como Caddies na parte traseira do veículo os seus dois 'flihotes'; o "02" e o "03", ainda tinha ao seu lado nada mais nada menos justamente esse seu 'topetudo guru'; o Donald Trump que, diga-se de passagem ao contrário dele, se mantinha o tempo todo 'de cara amarrada', mantendo ainda aquele seu sisudo aspecto de 'eu quem mando', que a partir do dia 20 já fará parte do passado ...

Confesso que até senti falta de ouvir aquela famosa 'saudação mitológica'; "Mitooo! Mitooo!" que dali de onde estava era impossível ouvir, já que aquela sua fiel 'boiada' estava 'urrando' lá nos portões de entrada porque, por razões óbvias, não lhes foi permitida a entrada naquele local tão seleto...

Foi apenas um sonho, mas um sonho que até que poderia se tornar realidade já que justamente é exatamente no dia 20 de janeiro, que aqui na Cidade Maravilhosa se festeja o Dia de São Sebastião, que é o Padroeiro da nossa cidade; um dia que além de ser feriado, em situações de normalidade costuma acontecer a tradicional procissão do Santo que percorre as ruas do Centro da Cidade e da Tijuca, assim como também acontece a não menos tradicional Corrida de São Sebastião, mas que em tempos de pandemia...

Mas, pensando melhor; Trump no Rio... Seria um sonho ou pesadelo? Trump in Rio ... It would be a dream or a nightmare? Fica a pergunta...