Desopilando... "01", "02", "03"; Triste Sina ?

Esse é mais um caso da minha queridíssima vó Tininha, que aconteceu hoje por volta do meio-dia lá no Adegão Português em São Cristóvão, quando tranquilamente estávamos saboreando aquele seu prato preferido; 'Bacalhau ao Lagareiro com arroz de brócolis', óbviamente regado com aquele seu tradicional vinho português...

Tudo transcorria normalmente quando em dado momento tivemos a nossa atenção voltada para uma mesa ao lado onde alguns senhores, que pareciam já estarem um tanto o quanto 'calibrados', em voz alta 'metiam o pau' no nosso 'MITO', que é o amado presidente da minha vó... Foi quando ela, meio que revoltada com aquilo que eles estavam falando dele, disse:

-Você está vendo só a total falta de respeito que esses infelizes tem pelo nosso presidente? Imagine só se ao invés de nós, fossem os filhos deles que estivessem aqui ouvindo isso? No mínimo já tinha quebrado a cara deles... E quase que automáticamente eu perguntei:

- Os 'irmãos metralhas'; o 01, o 02 e o 03?... E ela respondeu:

- Até mesmo o 04 que ainda não está na mídia... E completou:

- Eu só ainda não consegui entender por que cargas d'água ele, na condição de Presidente da República fica chamando os seus filhos de 'zero alguma coisa' dando motivo prá todo mundo ficar caçoando deles como você fez agora? E só 'prá zoar' eu disse a ela que o nosso 'MITO' fazia isso porque na verdade ele sabe muito bem que mesmo sendo um presidente ele não passa de um 'zero-zero'... E foi aí que ela soltou essa 'pérola':

- Você 'tá é de sacanagem'; mas falando sério, será que ele ainda não se deu conta de que com essa história de ficar chamando seus filhos de 01, 02, 03 isso acaba sendo uma sina para eles, já que é uma prova de que o seu pai na verdade não passa de um 'zero à esquerda'?" E ainda completou:

- E tinha que ser 'justamente à esquerda'? Ninguém merece né?...

E caímos os dois na gargalhada, com essa que foi mais uma daquelas 'tiradas' da minha vó Tininha...