Domingando... Keep Calm 'MITO'; "Vão-se os Anéis, Ficam os Dedos ."

"Estou num país capitalista"... Foi o que disse, todo entusiasmado o nosso 'MITO' ao dirigente Xi Jinping quando esteve com ele lá na China no final de 2019...

Aquele seu 'pequeno equívoco' deve ter sido devido ao simples fato dele, talvez por se tratar de um 'MITO', ainda acreditar naquela sinistra historinha que circulou por aqui durante a Ditadura Militar, quando eles diziam para o povão que os comunistas comiam criancinhas...

Interessante que naquela ocasião ele ainda profetizou dizendo para o dirigente chinês que "A China faz parte do futuro do Brasil'...

E pelo visto parece que aquela sua 'mitológica profecia' já está se concretizando, porque aquele futuro por ele profetizado já está se confirmando por aqui e ele porisso não precisa ficar assim tão preocupado e 'tlistinho' com a derrota desse seu 'topetudo guru americano' porque isso não deve alterar em nada essa sua 'mitológica profecia' já que mesmo sendo os Estados Unidos um dos nossos maiores parceiros comerciais ele é na verdade apenas o segundo maior importador de produtos brasileiros, pois disparadamente o nosso principal importador é justamente a China; a China Comunista...

Que ele passe a olhar agora com mais carinho e bons olhos essa sua "China Capitalista", porque parece que aquele futuro por ele profetizado já chegou... Portanto, Keep Calm 'MITO'; "Vão-se os anéis, mas ficam os dedos..."