Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O BRASIL E AS VACINAS 3

     AS VACINAS E O ETERNO QUEBRA PAU - O governo não abre até o momento de á partir de 25 de janeiro iniciar a vacinação da população, de inicio aos profissionais de saúde e aos índigenas.
   Depois de tantas guerras, barracos e tantos processos corridos, quem sabe teremos a tão sonhada cura, com 78% em casos leves e 100% em casos graves e moderados.
  O que esta ficando disso tudo, para mim, o ser humano ainda não desligou o botão de medíocridade, ainda sou quase todos os dias vitima de pessoas que se acham os deuses da modernidade por estarem em seus veiculos, ainda tenho que ser insultado com uma administração pública que acabou de negar a todos nós, réles servidores geriais o aumento referente ao salário minímo com seus 14% que temos por direito.
   É ISSO AI BRASIL, agora termos que ter é muita fé que essa vacina venha e nos traga a normalidade dos dias passados, por que no âmbito econômico e seus progressos, ainda teremos fortes tempestades e uma crescente onda de incertezas e temperanças um tanto discriminatórias a grande massa trabalhista.

                                    11012021............
ricofog
Enviado por ricofog em 13/01/2021
Código do texto: T7158706
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
ricofog
Presidente Epitácio - São Paulo - Brasil, 42 anos
80 textos (468 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/01/21 14:18)