PRÍNCIPES DA FÉ

Em uma reunião secreta, no púlpito de uma igreja, um pastor falava a alguns fiéis exaltados.

- Bom dia amigos, queridos membros escolhidos da igreja Príncipes da Fé. Estamos aqui hoje reunidos para uma reflexão sobre os últimos acontecimentos. Tenho entrado em contato com pessoas muitos instruídas sobre o futuro da humanidade e dou a vocês um conselho: precisamos estar preparados. O nosso Deus todo poderoso designou alguns homens para nos preparar para esse período do fim, homens iluminados e de grande sabedoria e entre eles está o mestre , vou chamá-lo apenas assim, pois ele não quer que seja revelada ainda sua identidade. Por isso convoquei vocês, membros fiéis da nossa igreja e que têm a marca da santidade. Nenhum de vocês se misturou com o mundo, por isso podem entender muito bem o que falo e acreditar nas previsões sobre todas as desgraças que vêm por aí. Estamos aqui de portas fechadas, porque ninguém pode saber sobre o nosso projeto. Somos chamados "Os príncipes da fé", porque somos os herdeiros do verdadeiro rei do universo e temos a missão de implantar seu reino na terra. Somente nós podemos fazer isso, outros pastores virão, mas são todos falsos. Somos os únicos marcados na testa, a verdade somos nós, todas as outras religiões são falsas. Somos os escolhidos para implantar o novo reino e combater o demônio e as suas mil formas. Estive ontem com o mestre e ele me passou as últimas informações sobre a ação do encardido. Parece que o tempo previsto está muito próximo. O demônio e seus anjos começaram a reinar no 2º reinado do fim a partir de 2014, ou seja, cem anos após o seu primeiro reinado que começou em 1914. Se minha conta não estiver errada, o tempo é curto.

-Senhor pastor. Mas afinal de contas quem é esse mestre?

-Eu que pergunto quem é você?

-Eu sou Rebeca, sou jornalista.

-Eu não estou entendendo. O que faz aqui?

- Eu a trouxe.

- Tereza, não acredito que trouxe uma estranha para cá.

- Me desculpe, pastor, mas eu sou amiga da Rebeca e achei melhor trazê-la. Se temos catástrofes previstas, é melhor que uma jornalista, que sabe escrever muito bem, nos ajude a comunicar isso ao mundo.

- Muito bem, Tereza, você tem uma certa razão. Nós falamos sobre as previsões, ela escreve e então o mundo poderá tomar consciência do nosso futuro nefasto.

- Então, dona Rebeca, pode perguntar e eu respondo.

- Quem é esse mestre?

- O mestre é um ser de luz, ele não nasceu como todos nós, mas Jesus o preparou para vir. É como se fosse sua segunda vinda ao mundo. Ele nasceu dentro de um grande pé de repolho. Um repolho gigante. Um milagre fantástico e ali permaneceu até completar quatorze anos, então quebrou a haste e veio para o mundo para nos iluminar com suas lições e ensinamentos.

- Nasceu num pé de repolho? Isso é biologicamente impossível.

- Dona Rebeca, não seja incrédula, para Deus nada é impossível.

- E o que ele ensina?

- Ah, ele traz as profecias sobre o fim.

- Mas profecias, existem várias. Eu me lembro de uma famosa , me parece que de Nostradamus e dizia que o mundo acabaria em 2000 e que a partir de 1992 os meninos nasceriam com um dente na garganta e isso não aconteceu.

- As professias podem ser mudadas, eu não conheci esse Nostadanu, mas provavelmente Deus revogou essa praga porque seria difícil para os dentistas arrancarem o tal dente.

- Mas havia outra previsão ainda pior para as crianças.

- E que previsão é essa?

- Os meninos e meninas seriam gestados até completarem quatorze anos.

- Até os quatorze anos na barriga?

- Sim. Porque o mestre saiu do repolho com quatorze anos, então as gestações seriam até aos quatorze anos.

- Fico imaginando, senhor pastor, a barriga de uma gestante ao final da gravidez. O parto seria bem difícil também.

- Por isso essa praga também foi revogada. Deus determina as coisas. Depois, quando vê que está muito difícil, ele dá um jeitinho, remenda daqui, remenda dali, diz que não pode por isso ou por aquilo. As previsões não se cumprem, não porque eram mentiras, mas sim porque Deus resolve mudar de ideia para o bem da humanidade. O mundo acabaria em 2012, mas ele adiou o fim até a acabar a inflação. Ah, e esses meninos nascidos com quatorze anos teriam três metros de altura. Cresceriam muito rapidamente. Mas como não passariam nas portas Deus resolveu mudar isso também.

- Essa coisa de fim de mundo já virou mania, senhor pastor. Acaba, não acaba, acaba, não acaba... parece promessa de políticos em época de eleição.

- Mas quando virem os sinais, terremotos vendavais, pestes doenças...

- Isso acontece em todas as eras, senhor. Terremotos vendavais são fenômenos da natureza e as doenças também. Antes da existência do homem por aqui, isso tudo já acontecia. São coisas da natureza, sempre aconteceram e sempre acontecerão.

- Mas agora está chegando. Agora, com essa crise, nos aproximamos do fim. Deixe-me relatar as últimas informações passadas pelo mestre que entenderá.

- Sim, estou ansiosa para saber.

- Essa doença que aí está, foi algo planejado. O belzebu desceu à terra , ou melhor, subiu à terra, após o início do segundo reinado, e reuniu-se com um grupo de líderes comunistas, chineses, cubanos, ex-soviéticos já caquéticos, estavam todos em Miami numa belíssima praia planejando como dominar esse mundo. O belzebu se aproximou deles e então deu todo o serviço. Sugeriu que criassem um vírus fatal que seria o mal da humanidade e depois apresentassem uma cura, mas isso seria uma grande armadilha. Uma cura que não curaria, mas escravizaria. Eles gostaram da ideia. Raul Castro até acendeu um daqueles seus enormes charutos para comemorar e o belzebu apesar de gostar de lugares quentes irritou-se com aquela fumaça, mas nada disse, o importante era realizar seu plano. Fizeram um laboratório secreto, subterrâneo embaixo do mar para que ninguém os descobrisse, bem perto da ilha dos castro. E então, num clima de amizade e cooperação, começaram a desenvolver o corona vírus. Testaram em alguns chineses e cubanos e funcionou, pois eles morreram rapidamente. Então começaram a disseminar pelo mundo. Dizem que o transmissor dos primeiros foi um mosquito. Desenvolveram um mosquito geneticamente modificado, metade mosquito, metade robô. Colocaram esses mosquitos dentro de aviões indo para vários países e então a disseminação aconteceu. A doença se alastrou mundo afora. Logo após o embarque dos mosquitos na primeira classe, trataram de desenvolver a segunda parte do plano. Associar-se a países também capitalistas, a grandes empresas para juntos dominarem o mundo. Não fizeram essa associação porque esqueceram suas diferenças político-ideológicas, mas por influência do diabo, todos se tornaram comunistas. Até o Bil Gates entrou na roda, e juntos criaram um centro de inteligência artificial. Computadores e robôs trabalhando em mil aplicativos, desenvolvendo programas especiais, enquanto grandes laboratórios, institutos de pesquisas e indústrias farmacêuticas desenvolviam a vacina. Dentro da tal vacina existe um chip microscópico e através dele conseguem comandar a mente das pessoas. O Plano então era disseminar a doença, eliminar parte da população, depois apresentar a vacina e controlar o restante. Tornam-se assim donos do mundo. Todos viram robôs sendo conduzidos pelos chips.

- Desculpe, senhor pastor, mas já inventaram uma forma mais prática de robotizar as pessoas. E isso foi muito usado na última campanha eleitoral.

- Sei onde chegar, senhora jornalista. Queres confrontar os poderes constituídos dados por Deus. Ele é que determina e escolhe aqueles que nos governam, portanto não me venha com esse papo. Espero que não faça parte do plano e esteja aqui como espiã. É mais uma destruidora da moral, da família de propriedade? Na certa é contra também a pureza e a castidade, sendo adepta aos pecaminosos prazeres do mundo. A imoralidade não pode entrar pelas portas dessa igreja.

- Senhor pastor, desculpe a intromissão, pode continuar com seu discurso.

- Então voltando ao assunto, depois de tudo isso, esses crápulas enviados de belzebu dominam o mundo. Mas eles não terão vez porque o Deus todo poderoso em breve virá e acabará com toda essa raça de víboras. Serão eliminados e arderão no fogo do inferno por toda a eternidade.

Agora precisamos encerrar essa reunião, porque eu sinto que estão nos observando. A inteligência artificial está nos rondando com seus robôs em forma de mosquito. Vejam, tem muitos mosquitos aqui na sala.

- Não seria por causa daquelas xícaras de café sujas ali na mesa do canto, senhor?

- Minha cara jornalista, você não tem a sensibilidade para perceber as forças do mal agindo. Você é do mundo, me desculpe o modo de falar, mas não é como nós, iluminada nos caminhos do pai, para perceber as artimanhas que existem por trás das coisas. Você deve ser do tipo que não vê que tudo está programado, que tudo está previsto na Bíblia. Um mosquito não é um mosquito, um mosquito é mais que um mosquito, talvez uma mosca, mas é algo maior. Observe que as pernas deles não são naturais, são robôs. Cada coisa que acontece faz parte de um plano maior e de uma luta faraônica entre o bem e o mal. Os não iluminando acham que tudo é natural, que um mosquito é só um mosquito, não conseguem perceber, ver além. Não entendem... a natureza não existe, ela é apenas uma ilusão, tudo é ilusão, nada disso existe. Estamos num sonho. Todos nós vivemos em um grande sonho. Todos fomos criados do barro, mas alguns de um barro mais sujo que outros, a qualidade do barro é o que determina o caráter da pessoa. Nada é por acaso, tudo tem uma razão. E eu vejo aqui os mosquitos robôs dos inimigos nos rondando. Da mesma forma que o inimigo influenciou os homens para criarem o kit gay, para criar a ideologia de gênero, os tais dos ativistas, para queimar as batatas do Mc Donald, para se afundarem na bebida, virarem escravo da cerveja que, apesar do sabor e da delícia daquela bem gelada com o colarinho branco para refrescar o calor, hummmm, é algo do mal, do diabo. Eu nem me sinto tentado com isso, porque já sou um iluminado. Da mesma forma, ele sussurra aos poderosos para realizarem grandes feitos de maldade. A senhora, dona Rebeca, pode também estar sendo usada por belzebu, com essa saia curta, essas coxas grossas, roliças, seios fartos à mostra ,esse corpo moreno, boca carnuda, isso pode ser motivo de tentação para os fracos, mas não para mim, eu nem penso nessas cosias, porque sou de Deus, sou mais forte. Então nem me passa pela cabeça desejos proibidos com esse corpo maravilhoso, mas como eu dizia o diabo usa muitos para seus ataques. Então não pense que os mosquitos são mosquitos.

Sendo assim eu declaro encerrada a nossa reunião. Pode contar ao mundo sobre tudo isso, senhora jornalista, nos ajude a combater o mal. Vamos convencer todos a não tomar essa vacina e acabar assim com os planos da inteligência artificial, dos comunistas e seus muitos aliados e do grande belzebu.

Ao sair daquele lugar, a jornalista notou que existia uma placa com os dizeres "Igreja os Príncipes da fé". Pegou seu batom, riscou “Os príncipes” e escreveu logo acima dele, formando a frase: Hospício da fé.