Fernández deu exemplo

PENSO

PENSO que só quem é antidemocrata defende a censura à imprensa. Não é o meu caso. Sou defensor da imprensa livre.Mas acho que ela precisa ser responsável pelos seus atos e não ser injusta e nem leviana.

Vejam bem, li hoje numa coluna do jornal um jornalista chamando o presidente da Argentina, Fernández, de fura fila porque ele tomou a vacina (russa) na frente das câmeras de tevê. Ora, por que o colunista não ponderou os motivos do presidente, não pesquisou ou conferiu? Ele deveria saber que o motivo foi demonstrar para todos os argentinos que a vacina não causa nenhum mal colateral para desmentir os negacionistas, os que são contra a a vacinação. Exemplo do presidente cloroquina do Brasil. A Argentina é vizinha do Brasil e o que se noticia aqui é captado na Argentina. O clunista que censurou Fernández nunca botou na coluna dele que Trumpsolnaro écontra as vacinas. É parcial.

Na verdade acho que atualmente a imprensa brasleira, salvo alguns jornalistas reconários empedernidos , esta fazendo uma boa cobertura da crise eda pandemia. Gostei do gesto de Fernández. Um gol de placa do saudoso Maradona. E priu. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/01/2021
Código do texto: T7166624
Classificação de conteúdo: seguro