UMA VIDA FELIZ

Conheci, um casal numa cidadezinha do interior, que viviam tentando ter um filho, fizeram muitas tentativas, a mulher engravidava mais toda vez acontecia o inesperado, ela abortava de forma que já estava muito nervosa pensando que mal tinha feito para Deus que ele não a concederia um filho.

Como o casal gostava muito de crianças, tiveram a ideia de fazer uma adoção. Pensaram, pensaram e decidiram, se dirigiram a um orfanato e vendo a situação daquelas criancinhas sem pai, vivendo daquela forma, decidiram a adotar uma menina bem moreninha, porque foi ela que chamou a atenção do casal.

Foram ao juizado com a documentação toda organizado e contaram sua história, o juiz sensibilizou-se e concedeu a adoção.

A menina logo adaptou-se e foi recebendo muito amor e carinho dos pais adotivos, mais ela sempre falava da falta que sentia de uma irmãzinha, para para poder compartilhar seus brinquedos e ter uma vida mais feliz.

Passados alguns anos, a mulher que por sua idade achava que não poderia ter filhos, começou sentir alguns sintomas parecidos com os que ela havia sentido antes de descobrir que estava grávida. Falou para o esposo e ele ficou impressionado, devido a sua idade, procuram um médico, fizeram os exames e quando de repente descobriram que iam ser pais de um casal de gêmeos.

Foi a realização de um sonho que já havia sido quase esquecido, mas como está escrito, a quem Deus promete nunca falta, depois do nascimento das crianças, eles tiveram um vida de grande felicidade e amor pelos seus filhos, não havendo diferença de amor entre os biológicos e a filha adotiva. Por isso quando adotamos um filho Deus nos mostra que estamos no caminho certo.

Autor: Orlando Santos

Em, 28/01/2021