Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Aprendizado

A responsabilidade sobre os meus pensamentos é minha. Observo o fluxo de imagens e palavras que me acorrem na mente e vou fazendo uma triagem. Aquelas que eu aceito, deixo passar, as que estão em desacordo com a minha vontade, eu as expulso com energia, usando o alento como catapulta, acrisolando meu ser mental com a luz da minha imaginação.

Vibro luz em ondas, que vão se espargindo ao meu derredor, intensificando a minha consciência, na certeza de que é na fé que eu posso transmutar toda a energia que me acompanha. Muitos pensamentos estão grudados na minha aura, como se fossem ostras pregadas na parede da arrebentação no porto de minha memória inferior.

Com calma, sem agitação ou cobrança vou tirando uma a uma, purificando a energia que me volteia, fazendo cada vez mais luzidio tudo à minha volta. Estes pensamentos vão sendo substituídos gradativamente por pensamentos cada vez mais conscientes, onde a força e o poder só podem ser utilizados pelo bem da humanidade, em minha missão de amor.

O trabalho é árduo e pouco pode ser percebido de fora. Quem me vê jamais pode imaginar o processo que vivencio no meu interior. Abomino qualquer tipo de afetação e busco agir sempre como uma pessoa comum, buscando interagir com os outros, aprendendo na relação com o próximo, aquilo que Deus deseja que seja aprendido por nós.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 31/10/2007
Código do texto: T717175
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (530578 leituras)
33 áudios (94905 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/17 06:55)
Rick Steindorfer