AS LIÇÕES DE VIDA.

*-*
A maior alegria desta dimensão é acordar e vermos que estamos ainda vivos!
*-*
*-*

Apesar de tudo somos motivados a viver! E muitas vezes isso é pessoal, ou quem sabe alguém a nós vem isso ditar, as ideias e conexões que o tempo vem a nós insuflando, é e sempre será o meio em que vivemos.
Mas, então partamos de alguns princípios lógicos, as primeiras palavras que a nós ensinam os cuidados que quando criança a nós dedica! Mas aos poucos vão aos deixando, então a quina da porta, a quina da mesa que não é alta, mas é baixa pela estatura que vamos tomando, desviar delas é nossa meta.
A alimentação que a nós era então ministrada passa a ser jogada, não no restrito meio da expressão, mas com menos cuidado, isso sim para que os processos da vida sejam devidamente tomados, aqui viestes e tens que evoluir, os empecilhos será suas quedas e seus levantares.
Podemos ser estritamente nossos maiores inimigos, tudo isso é gerado pelas existências, que temos que admitir quem tem o mínimo de conhecimento que não estamos aqui por acaso, e nem mesmo para só nos servir temos sim, que aos outros servir.
A mente vai acumulando perguntas de por vezes vem trazendo grandes respostas, e quando o silêncio nos insufla, o externo o interno de nossas mentes se aflora, onde estou? Porque não deu certo? E porque não estou sendo feliz?
Codificamos informações, cobramos tudo dos outros e de nós mesmos com uma frequência estonteante, mas gritamos a nós mesmos vamos vencer, e isso vira meta, vira angustia, vira depressão muitas vezes e podem em realidade levar os humanos racionais a se tornarem irracionais e partem para o suicídio, não o de extermínio direto, mas aquele que os levam a uso excessivo de drogas em todas as espécies.
CONTINUO NO PROXIMO TEXTO.

!