QUAIS ESPECIALISTAS?

Abriu o Whatsapp e viu que chegou mais uma daquelas mensagens. Ficou logo excitado, era um pouco mais de alimento para suas ideias. Elas não eram muito aceitas e sempre quando as disseminava por aí, sentia o desprezo das pessoas, quando não o contestavam abertamente soltavam aquele risinho sarcástico que doía tanto. E naquelas mensagens sentia-se apoiado. Tinha alguém que pensava como ele, ou melhor, que sabia das verdades.

A mensagem dizia claramente que a vacina é um plano para o controle da população. Especialistas afirmam isso. Mas quais especialistas? A mensagem omitia os nomes, , mas isso não importava, estava ali no whatsapp vinha de fonte confiável e isso já era suficiente.

Leu em voz alta com enorme satisfação:

“A vacina é condutora de uma substantiva nociva, uma espécie de chip na forma de plasma, esse liquido vai até o cérebro e muda toda a sua química. Pesquisas realizadas por grandes especialistas comprovam a existência da substância. Quando inserida no cérebro danifica todo o sistema e a partir daí a pessoa passa a ser controlada. A inteligência artificial passará a controlar o indivíduo e ele se tornará uma espécie de zumbi ou escravo fazendo tudo o que a IA quer. Então NÃO TOME A VACINA.”

Agora era só esfregar na cara daqueles incrédulos, idiotas.