PARALISIA DURANTE A MEDITAÇÃO!

Durante um treinamento de meditação, que demos ontem, 04/1/21, em apenas 30 minutos no GEPAT (Grupo Espírita Paulo de Tarso, Rua 1024, S Pedro Ludovico, Goiânia), um dos médiuns disse ter tido paralisia durante os 5 minutos de exercício que propusemos. Sentiu que não podia mover as mãos e dedos conforme pedimos ao final da mesma, mas que, enfim, despertou ao abrir os olhos.

A famosa paralisia do sono ocorre quando o espírito desperta, mas o corpo ainda dorme. Muitos se afligem com o advento, mas é algo perfeitamente natural e acontece com todas as pessoas. Porém, somente algumas vezes alguns se dão conta disso. São aqueles que, de fato, começam o despertar espiritual ou se tornam conscientes em dado momento.

Nosso jovem amigo é um médium com psicofonia e graus de vidência. Nada mais natural, disse-lhe. Mantenha-se em calmo e simplesmente relaxe vivendo a alegria da sensação. Você pode perceber, nesses momentos, que o espírito existe e que o corpo é apenas uma armadura que um dia, após muito trabalho útil, não mais nos servirá.

Está escrito!