images?q=tbn:ANd9GcRz36TJ8cYg1WdJHxnniw7VXck-Dh3jGdFtiA&usqp=CAU


 

Missão, Evolução, Expiação e  
Fé  Nesse Plano Material e Físico

 
     Deixa-me, eu  viver nesse  universo com  a minha  fé,  com as  minhas  crenças e   com a minha liberdade .    Eu creio em  Deus.  Deus   é o Altíssimo Ser Espiritual.  
    Em algumas das minhas palestras, onde eu falava  de sofrimentos,  de  injustiças,  de  expiações e  deflúvios  para serem quitados,   eu  disse muitas vezes: em meio as dores do viver, que são essenciais para o nosso crescimento  espiritual e  também social,  eu  prefiro  crer que  Deus existe.  Crendo  na  existência  de  Deus,  eu prefiro confiar que  não  estamos  sozinhos nessa caminhada  no físico e material.    Com essa confiança,  eu  prefiro ter  fé.  A fé   nos fortalece para dias melhores.  Também, eu disse muitas vezes e até está  em um dos meus livros,   a fé é irmã gêmea da esperança.  Eu  tenho   fé.

      Quanto aos acontecimentos  marcantes e graves desse século, todos tem as permissões de  Deus  em  benefício do  ser humano.  Benefício?   Sim,  nessas calamidades, nessa pandemia,  nas perdas,  nas decepções, nós sofremos.  Eu  aprendi , faz tempo,  que o sofrimento  é  purificação.  Nas tormentas da vida  não podemos  lamentar, podemos e devemos ser fortes,   ter fé,  e entender que  por aqui,  tudo  vai passar.  E  com tantos dos nossos erros,  com nossas  ações não  bondosas, precisamos  pagar  as nossas falhas.  Em tudo que passamos na vida, devemos  buscar o entendimento e nos melhorarmos.  A melhora começa em  nós.  Podemos ser melhores.  Eu  tenho fé que  se tivermos mansidão,  leveza,    benevolência,  atravessaremos  as aflições  com uma certeza:  eu precisava passar por isso.   Originando assim,   a enriquecimento das nossas ações como pessoa,  em favor do nosso próximo.  Logo,  estaremos  alçando  voo  na  nossa evolução e na nossa missão nesse  Plano  Físico e Material.  Estamos em missão e  temos o  livre arbítrio,  cuidemos  de nos melhorar.  Cuidemos das nossas palavras, das nossas ações  e dos nossos pensamentos.  Ainda menina,  aprendi nas aulas  de catecismo que nós pecamos por pensamentos, palavras obras.  Vigiemos!  Estamos aqui em missão.  As  oportunidades vem  para a gente se melhorar, nem sempre a gente  dá a devida atenção.  Vigiemos!       Do nosso amanhã não sabemos.  Soubemos antes de aqui chegarmos, mas  pelo Altíssimo e por necessidade esqucemos   essa consciência.  Melhor, não esquecemos, ela está adormecida pelos desígnios de  Deus.  Vamos ser pessoas melhores  com a nossa fé  e  na missão que  bondosamente  por Deus  nos foi atribuída.  Viemos  para crescer, para pagar erros do passado e dessa atualidade.   Pagamos erros de várias formas. Assim, eu creio e assim a  vida foi me ensinando. 
     O lema é  aproveitar a vida e viver na verdade, no amor  e na bondade.   Ter olhos  bondosos para o nosso  próximo, pois somos todos irmãos. 
Eu sou pecadora! Somos todos pecadores. O Pecado é inerente ao ser humano.   Mas,  precisamos   de melhoras todos os dias.  É  por isso que  temos a vida.  Viver  na maldade,   no ócio  sempre, não está certo.  Usar bem o nosso tempo,   também   na  caridade,  na limpa amizade,   no respeito, na piedade...  Precisamos ter comiseração para com o nosso próximo,  é aí, que reside  a nossa evolução e melhora . 
     Mas,  Deus  nos deu a vida para vivermos com alegria.  Louvar, agradecer,   cantar,  dançar, escrever, ler...   Mas,  com o compromisso  de  melhoramento   no nosso viver.   Eu tenho fé que  a  bondade de  Deus  é infinita e Ele nos dá  oportunidades  todos os dias  de sermos melhores.  Precisamos ser fortes,   corajosos,  confiar e viver   da melhor forma possível. Quanto as nossas patologias, devemos recorrer aos médicos,  aos medicamentos, ter força de vontade e muita fé. Muitas , são responsáveis pela volta à outra dimensão.  Não está errado. Sabíamos antes de chegarmos aqui na Terra.  No futuro virão a compreensão e lembrança,  se agora elas não aflorar.  Temos falhas pregressas  e dessa vida atual. Temos débitos sim e vamos pagando para  a gente se purificar. 
    Paciência, compreensão  e aceitação sem lamentação, sempre  nos inclinando a sermos  pessoas melhores.  Enquanto estivermos  nesse  Plano   Material,  temos oportunidades diversas , todos os dias. Deus nos permite e deseja  o nosso melhor.  Creiam. 
     Não sei e  não sabemos  de muitas coisas.  Pela minha  fé,  necessidade, leituras e  acontecimentos,  já sei de algumas coisas.  Vou aprendendo.  Somos aprendizes  aqui nesse  Universo. 

     Deixo meu abraço  fraternal a todos  os meus irmãos em  Jesus  Cristo.
 
Rosa Ambiance
 
 
 
29753d.jpg
RosaAmbiance
Enviado por RosaAmbiance em 14/02/2021
Reeditado em 14/02/2021
Código do texto: T7184318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.