RELATOS ABSTRATOS

Mataram todas as possibilidades possíveis de nascer flores. O mundo têm filhos cruéis. Enquanto deixamos tamanha incredulidade tomar conta das nossas felicidades, estaremos perdidos em busca de aceitação. Na busca constante os personagens se fundem nas conformidades indulgentes de suas emoções. E o preço a ser aceitado é altíssimo, parcelas tão imensas que ninguém conseguirá quitar as dívidas por completo.

Hoje compreendo personalidades que se personificam mentirosamente... Retratos da sociedade como ela é. O escárnio de ver todos os dias os males reverbera em nós nossos demônios e esse desconforto me induz a pensar que a tristeza só pode envaidecer da maturidade quando aceitamos sua amizade rumo ao eterno descompasso. A vida é um contínuo descompasso.

Sem destino, arbitrariedades cometidas ferem os dedos com os espinhos das flores cultivadas nos jardins do cansaço. Éramos felizes outrora... Mentiras escabrosas de guias inconsistentes da subsistência. Asfixiam-se quem se alegra, a alegria contagia, por isso, o veneno detém poder. Quisera as rosas poderem ser menos perigosas nos teatros cometidos pelas mesmas. Eis a divina concepção de felicidade fantasiada.

O ser alegre se contenta com o singelo enquanto sua ambição é inexata. Eu sou um mero descobridor das relações exploratórias dos recomeços forçados. Continuamente deixamos nossas imperfeições serem a quebra de todas as outras lacunas não preenchidas. Cabe somente a mim compreender as trincheiras dessas sequências tóxicas. Caso a compreensão padeça, seremos vítimas sem direito a resposta.

Hivton Almeida
Enviado por Hivton Almeida em 15/02/2021
Reeditado em 16/02/2021
Código do texto: T7185339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.