UM DOMINGO DIFERENTE DOS DEMAIS

Homem, 53 anos, vai jogar tênis num parque público como faz todos domingos há anos. Se despede da esposa e filho adolescente e vai feliz toda vida. No meio do jogo, por algum motivo encosta num poste de luz e recebe uma descarga elétrica tão forte que não consegue desencostar dele. Como consequência tem parada cardíaca que o leva à morte, apesar dos esforços da equipe socorrista que foi chamada pelos outros que lá estavam. A prefeitura já tomou as providências pra se defender, retirando o poste para uma "avaliação técnica" e isolou o local. A viúva deu declaração nessa manhã na TV pedindo justiça, dizendo que não trabalha e o marido era a única fonte de renda. Isso que poderia ser início de crônica ou de roteiro de filme é pura realidade e aconteceu domingo passado em Campinas. Mostra como a vida de uma família pode virar de cabeça pra baixo numa mera tarde de domingo.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 23/02/2021
Reeditado em 23/02/2021
Código do texto: T7191104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.