Ódio ! Professora defende guilhotina para Jair Bolsonaro
 
Educadora disse ainda que seria "uma desgraça a menos sobre a face da Terra"
Uma professora da cidade Montes Claros, em Minas Gerais, usou o Facebook para defender a execução do presidente Jair Bolsonaro. Em uma publicação, Halyria Ventura usou uma imagem em que se lê “impeachment não basta, é guilhotina!” e os dizeres “317.900 mortos de Covid” e “Bolsonazi”.

A publicação gerou reação de internautas e um deles condenou a apologia ao assassinato do presidente que a professora estava fazendo.

Em resposta, a educadora reforçou o “desejo” da execução do presidente e usou como justificativa as mortes da pandemia.
– Assassinato é pouco. EXECUÇÃO é uma palavra mais digna. Não vai recuperar as 300.000 vidas pedidas, mas vai ajudar o planeta com uma desgraça a menos sobre a face da terra. E se você ainda tem estômago pra chamar isso de de presidente, fica a critério seu – disse a mulher.

( A publicação foi excluída ou “escondida” do Facebook após algumas horas. Segundo a rede “ela pode ter sido removida ou as configurações de privacidade da publicação podem ter sido alteradas”.)
José Kappel e Google
Enviado por José Kappel em 02/04/2021
Reeditado em 02/04/2021
Código do texto: T7222323
Classificação de conteúdo: seguro