Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

ESCUDO DE PROTEÇÃO !


Para evitar energias negativas às vezes, atraídas por nós por alimentar pensamentos do medo, sentimentos de raiva, rancor, inveja e ódio.

Precisamos persistir no positivo e abandonar pensamentos que nos deprimem e atitudes agressivas.

Lacrar a luz que nos cerca, focalizar os pensamentos no amor, para que só o amor volte para nós, libere apenas o amor, este precisa sair e se expandir.

Em meio a uma Pandemia, precisamos controlar o que nos prejudica, não parar de sonhar e acreditar que vamos sair desta situação, que paralisa nossas vidas.

Embora, o vírus segue como um Tissuname devastando tudo, igual a um trator descontolado.

Ah senhor! nosso Deus, nosso Pai Redentor!  Como encontrarmos a paz interior, ante tanta dor, tanto sofrimento, que atinge nos a todos?

Fragilizados, pela segurança, que afeta a saúde, pela vida a ser vivida, podendo culminar com muitas perdas de vidas, vidas que vivem a realidade,  vidas de muitos Seres humanos, que se infectados pelo covid -19 e suas variantes, são vidas que podem ser interrompidas!

O vírus, não se alimenta, não respira, só reproduz-se, no interior de outra célula; parasitas não têm cérebro, mas sustenta uma força e seu potencial de destruição é gigantesco, superam as atitudes e ações dos Seres humanos que se coesas, as atitudes e ações, podem coibir a sua proliferação.

Infelizmente, este vírus no Brasil, multiplicou-se devido a um Ser Humano, embora com cérebro, contribuiu e continua contribuindo, além de incentivar posturas que vão de encontro, ao que favorece para desaceleração deste vírus.
08/04/2021 laumenezes.
Lau Menezes
Enviado por Lau Menezes em 08/04/2021
Reeditado em 08/04/2021
Código do texto: T7227011
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre a autora
Lau Menezes
Salvador - Bahia - Brasil, 68 anos
150 textos (1025 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/04/21 10:38)
Lau Menezes