Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

ESCUDO DE PROTEÇÃO II

 
O des GOVERNO, que adota padrões que vão na contra mão das coisas normais, desde a preservação de vidas ao respeito pelas pessoas que sofrem, o abandono dos que mais necessitam de apoio, do amor, da proteção pela vida e da assistência para sobreviver, comer diariamente,  pra manter-se em pé, mater-se vivo; se o vírus permitir.

Dando lhes um auxílio emergencial, esmolar, para os que mais e tão necessitam...

Faltam exigênio em vários estados, insumos para fabricação das vacinas, medicamentos para entubação de pacientes em UTIS...

Como manter vidas, tendo à frente um
Acéfalo na Presidência da República, um burro chuco, que ainda permanece e  mandando?

Nada fazem contra este sujeito asqueroso, protegido por todo tipo de pessoas, inclusive grupos de empresários que só lucram com a Pandemia, vejam os gêneros alimentícios, único  segmento que não  parou, os salários  estagnados, mas os preços nos mercados, açougues, kg carne, R$50,00,  padarias, hortifruts, atacadistas, todos os dias são majorados; nas farmácias, nem se falam, sobem diariamente, medicamentos que já subiram mais de 200 %, principalmente, as vitaminas C, D etc.

O País aonde um desequilibrado, desgraça a vida do povo, com a maioria morrendo pelo covid, outros infectandos, mais de 20 milhões de desempregados, sem perspectivas de vidas, a inflação aumentando assustadoramente, a economia paralisada, comandada por um  banqueiro, que desvia reservas dos bancos estatais BB e CEF, para Bancos privados, não existe, neste Governo um ministro sério, competente, que não seja manipulado,  todos rezam a cartilha do seu chefe, educação estagnada, segurança não se tem em nada, ciência e tecnologia relegada, País em falência em todas as áreas.

Neste des GOVERNO, só tem valor e prioridade os militares das Forças Armadas, super valorizados, para fechar os olhos para este Des GOVERNO.
Cadê as lideranças e os homens deste País, porque não tiram este cara, esperando o quê, colocaram-no, no poder pra proteger os filhos!

Enquanto, a população morre em massa, pela Covid, quando não de fome.

A classe média em extinção, nosso País esta se transformando num país  só  de miseráveis, e dos Poderosas que esmaga o povo.

Como antes do governo Lula?
É isto que queremos para nossos filhos e netos, um País, nas mãos do FMI novamente?

Os atos deste des GOVERNO, é  para entregar o país.

Acordem povo!

Chega de dormir em berço esplêndido, se esperar a Pandemia, passar,  será  tarde demais...

08/04/2021. laumenezes
Lau Menezes
Enviado por Lau Menezes em 08/04/2021
Reeditado em 08/04/2021
Código do texto: T7227012
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre a autora
Lau Menezes
Salvador - Bahia - Brasil, 68 anos
150 textos (1025 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/04/21 10:43)
Lau Menezes