Sextando... A ''Bancada da Bala'' em um ''Novo e Mitológico Normal''

Assisti essa semana pela TV a reconstituição de um flagrante assassinato onde, por ter levado 'uma fechada' no trânsito, um chefe de família acabou levando um tiro no pescoço que o levou à morte...

Nessa vídeo se podia ver que a vítima, que era acompanhada pela sua esposa que trazia ao colo o seu pequenino filho, certamente para tirar satisfações descia 'cheia de atitude' do seu automóvel e caminhava célere em direção à caminhonete que estava parada logo atrás do seu veículo, sendo o motorista desta óbviamente sentindo-se ameaçado simplesmente sacou a sua pistola e disparou um único e certeiro tiro que lhe atingiu mortalmente o pescoço, o que posteriormente acabou levando a vítima a óbito...

É bem possível que em bem pouco tempo casos escabrosos como esse já sejam muito comuns entre nós nesse 'novo normal' que, para a alegria da tal "Bancada da Bala" está indo 'de vento em popa', tudo isso graças à todo esse empenho do nosso 'MITO' que desde que assumiu a presidência já assinou mais de 20 atos que facilitam a compra e a posse de armas no país, derrubando até normativas do Exército que ampliavam o rastreamento e o controle de armas e munições, sendo que segundo dados do Ministério da Economia, desde 2018 que o número de armas importadas vem crescendo assustadoramente o que fez com que a importação brasileira de revólveres e pistolas batesse um récorde naquele ano, quando foram adquiridas 105 mil e 900 mil armas, o que representou UM AUMENTO DE 94% em relação ao ano anterior, tendo sido gasto só com esse seguimento cerca de US$ 29,3 milhões, sendo que ainda não satisfeito com isso o nosso 'MITO' ainda resolveu zerar o Imposto de Importação referente a revólveres e pistolas....

Esse caso em questão, nesse 'novo normal' que está sendo implantado pelo nosso 'MITO' deve acabar sendo configurado como 'assassinato em legítima defesa', já que 'legítima defesa' foi a alegação do acusado pelo crime, que na delegacia comprovou ter porte de arma...

Se levarmos em conta que segundo o Global Burden of Disease, em 2018 o Brasil já liderava o ranking mundial de mortes por armas de fogo, ano em que foram registradas mais de 43 mil mortes por arma de fogo, não dá para se imaginar quantas pessoas mais deverão ser assassinadas depois que o nosso 'MITO' conseguir implantar esse seu 'novo e mitológico normal' ...