Ser ela se for

O crescer para ela era enorme. Com o sereno verter de crer que o sucesso dela para o basquete ser um amor longevo. Com um metro e noventa e cinco de altura e uma linda tez morena ela jogava como poucas e aos quatorzes anos começaram a praticar esse esporte lindo e benéfico. Ela não se precisa falar o nome apenas o ser. Ela começou a namorar um rapaz o chamado de dois metros e altura altos como ela. E tiveram Ela com trinta anos seu primeiro filho chamado de Aquele. E os três com trinta e cinco Ela e trinta e sete Ele e Aquele foram felizes. E desde o compasso Ela adorava dança de salão a moda antiga. E fazia natação Ela e Ele com o filho Aquele conjuntamente. Depois de doze anos aos quarenta e três Ela quitou sua casa própria. E o filho chegou a um metro e noventa e nove de altura se destacando dentre os demais rapazes e meninas na escola. E começou a jogar basquete e a fazer natação também. E desde os cinco anos o moleque tinha talento já para essas duas áreas de praticar esportes. O amor e de Ela era ser providente e deu ao filho um carro de presente de aniversário de dezoito anos. Ele o pai foi sofrido ter um AVC com sessenta e nove anos e ficou no hospital dois meses até ter uma alta compassiva. E ficou até os noventa e nove com o braço e pernas esquerdos paralisados e comprometeu sua fala e ditame ser. E Ele estava melhorando para uma melhor situação laboral. E Ele foi à alegria de Ela e de Aquele. E começou a compor livros e músicas e o filho tocava teclado ao lado do pai com a voz sucinta mais linda de se ver, ouvir, agradecer e se bem dizer. Aquele viveu muitos anos e se casou com Aquela uma mulher com um metro e noventa e dois de altura e tiveram dois filhos o Daquele e a Daquela ambos com cinco e dez hoje. E Daquele foi guitarrista e Daquela foi contrabaixista. E os dois tocavam para o avô e assim o agradavam em serenos seres. E desde a vida, de Ela, Ele, Aquele, Aquela, Daquele e Daquela foram muito felizes mesmo com a doença do avô. Ela viveu até os cento e vinte, Ele até os e cento e doze e Aquele viveu até os cento e vinte e um. Já Aquela viveu até os cem e os filhos Daquele viveu até os cento e cinco e Daquela viveu até os cento e sete. Desde que Ele morreu Ela parou do basquete e somente ficou na natação. E com ser ela se for a cada um de nossos corações. Ele tinha um defeito: tinha TOC que é o transtorno obsessivo compulsivo. E Ele escondeu isso dela a vida inteira de casados. E Aquele foi depressivo e bipolar em cada mente sensata. Desde que o amor e Ela por Ele se demonstrou o remetente teve um bom destinatário. E Ela mandava e-mails e cartas escritas para o pai e a mãe dela. E os pais se chamavam de Sereno ele e de Serena ela. E tivera Ela mais dois irmãos de nomes Gentílico e Compassivo. E os pais de Ela viveram cento e nove ele e cento e doze ela. E os irmãos de Ela viveram até cento e um o primeiro e até cento e dois o outro a se bem seres. Esse amor diversificava cada nota de seu teclado agradando o pai e a todos os outros esses seres.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 03/05/2021
Código do texto: T7247191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.