Esse ela for nela

O ermo um e sentido de querer ser feliz. Cada homem e cada mulher se sintam apaixonados por Deus de amor e de pazes selantes. Ela era virgem e virginiana com apenas vinte e cinco anos querendo se casar. E Ela foi mãe aos trinta e três se o pai se chamava de Ele. E tiveram três filhos de nomes Aquele, Aquilo e Sereno. E os cinco foram muito felizes com cada uma novo semblante e emergir de cada um bom lugar a se bem conviver. E Ela comprou aos cinco uma casa parcelada em vinte anos pagando mil e trezentos reais de hipoteca por mês. E comprou para Ela um carro usado no valor de vinte e cinco mil reais. E era doceira nesses tempos de exigência de mercado por melhores serviços. Ela mandava um amigo entregar os doces aos seus clientes e vendia duzentos doces por dia em sua profissão. O melhor cardápio era a trufa com pimenta, a de goiaba também e a de limão suas prediletas também. Trabalhava com Ela a Dela a irmã dela também. E começou Ela alugar um lugar para tanta demanda existente. E depois que Ela se casou tudo mudou para Ela e para Ele o bom e honestíssimo marido. Aos quarenta e nove anos Ela foi traída pelo marido com uma de suas empregadas no negocio dela. E a funcionaria se chamava de Perpétua uma mulher fuxiqueira e entrequeira desde que começou a trabalhar com Ela. E o marido foi posto fora de casa por Ela e hoje Ele passa fome e vive pedindo nas ruas um alimento quaisquer. E os três filhos ficaram também a favor da boa mulher e mãe que era ela. Ele morreu com sessenta anos vítima de um AVC e terminou sozinho numa cama hospitalar sozinho e sem ninguém. A única pessoa que se importava com Ele e eram e Perpétuos que arrumou outro emprego e ajudou Ele a se sair das ruas daquela situação financeira e particular. Desde que Ele a traiu Ela arrumou outro marido e era melhor que o primeiro. E os três filhos apoiavam Ela em todas as fases de vida. Ele viveu bem e teve uma longa velhice e voltou a trabalhar como vendedor de cachorro quente e suco e refrigerante. Ele era um cara do bem e tivera um único defeito: traição. Ele morreu com cento e treze anos e Ela faleceu com cento e quatorze anos concorrentes. Já os filhos Aquele, Aquilo e Sereno morreram com cento e doze um, cento e onze um e o último com cem anos a se demonstrar seres. Ela tinha duas tias lindas e maravilhosas que eram fisioterapeuta e médica cada uma. E Ele tinha dois tios lindos que era halterofilista um e gastrônomo outro. E os quatro tios se reuniam cada final de semana para se degustar a maionese, a feijoada e até carne milanesa com direito a uma boa macarronada. Ela era uma linda avó, mulher e mãe. Como cada ser e quer ser de que ser para somais se adjuntas melhores fases e de se viver. Ele pediu o perdão para a esposa e Ela o perdoou mais não voltaram não por mais não por menos.

Aquele foi um bom e lindo filho. Aquilo fora um bom paisagista e Sereno fora fiel pela esposa a boa Altamira até o fim. Assim como Aquele, Aquilo e Sereno foram as melhores alegrias desta doce mulher a Ela seres.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 05/05/2021
Código do texto: T7248834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.