Existe vida na INTERNET sem as REDES SOCIAIS !

Um belo dia resolvi tirar umas férias das minhas redes sociais,percebi que estava acessando de uma forma desenfreada,

mais um pouquinho seria mais uma usuária viciada.

Mas o motivo não foi somente excesso de acesso,tive que dar prioridades a outras coisas

confesso,fui críticada por tal decisão,alguns amigos disseram me,que iria perder seguidores deixando a conta de mão.

Não fiquei preocupada em PERDER Seguidores só porque quis dar um tempo para relaxar,

deixei bastante conteúdo para que meus seguidores pudessem saborear.

O que me causou espanto foram as mensagens perguntando,vai sair,da internet ?

os teu versos estou amando,justamente pelo

o acesso desenfreado das Redes sociais os usuários acham que só tem instragram e nada a mais.

O problema todo por esse fascínio, paixão avassaladora pela rede social,é esquecer o Mundo Digital,a internet não se resume apenas em Aplicativos tem muito sites educativos,

interativos,jornalismo,e coisas que podem facilitar demais a vida do indivíduo.

O Google é uma forte ferramenta de busca mas a maioria só utiliza quando realmente precisam de ajuda,ou para saber de algo que está em dúvida,não por pesquisa que aflore a curiosidade estudar por livre espontânedade aquilo que não sabe.

O meu apelo não é para excluir as REDES SOCIAIS, até porque um dia vou voltar,a ferramenta comporta mais vídeos e fotos que a maioria dos conteúdos são todos replicados,o espaço para postar algo mais elaborado é defasado.

Não estou afirmando que as REDES SOCIAIS não é boa,mas que ao invés dos usuários procurar alguém pra seguir,que tal ler mais sites

e blogs para interagir,descarto até os vídeos estou incentivando a leitura dentro da internet,no wifi também existe Cultura.

As redes sociais são o maior viral fotos,videos,memes é bem legal,mas milhares de seguidores não podem ir na mesma direção encarrafa até novas ideias,parce quem são todos sem noção,a internet saiu

do Computador de mesa,foi ao notebook,tablets e celular isso porque a vida pede muito mais,Existe vida na INTERNET sem as REDES SOCIAIS.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 05/05/2021
Código do texto: T7249132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.