Esse ela

O corpo dela era feminil. Jeniffer era taurina e tinha tez morena e um metro e setenta de altura. E foi muito feliz ao lado dos dois pais a Moderna e o Moderno com cinquenta ele e quarenta e cinco ela. E compraram para os três o Modernos uma casa linda e nova. Jeniffer foi ginasta e fazia ótimos mortais dianteiros e inversos, fazia movimentos lindos com os seus braços e pernas e por causa da profissão não podia se casar. Jeniffer completou com trinta anos quinze anos de carreira e resolveu se aposentou com quarenta uma boa idade ser. Desde que o mover de lábios pressurosos e de crer que o coração dela falava mais reto e cordato. Jeniffer foi e enfermeira e psicopedagoga com pós-graduação em educação física e marketing. Cada dia Jeniffer namorou um rapaz diferente chegando a ficar com três rapazes em cinco anos. Ela comprou para si uma moto e um carro usado. Sendo que certo dia andando de carro ela bateu o carro debaixo de um caminhão e ficou tetraplégica e de fala reduzida. E começou a escrever com setenta e dois anos livros todos ditados via voz por ela a irmã a boa Genoveva. Cada esse ela se satisfazia com amor e muita doçura mesmo na sua deficiência. Jeniffer foi colocada num asilo e ficou lá até perecer. Tinha noventa anos quando morreu e no seu epitáfio se escreveu em mármore e bronze com cobre o seguinte adágio: foi mulher perfeita e mereceu estar no céu e ser feliz. E o marido o bom Joaquim foi um bom músico e escritor de alto renome estandarte. E teve Jeniffer três filhos de nomes Gente, Ascende e Perene ambos com cinquenta, sessenta e sessenta e dois hoje após a morte de Joaquim que morreu com cento e dez completos. Cada dia Jeniffer foi uma mulher realizada. E teve como ponto principal uma depressão severa que a quase matou, e Joaquim teve bipolar e TOC e foi-se os dois viverem suas vidas. Desde pequena Jeniffer tinha talento para a medicina e gostava de fazer de mentirinha curativa para suas bonecas, e depois de vários anos se tornou enfermeira e endócrina, Gente foi psicólogo, Ascende foi equilibrista e Perene dono de restaurante de comida e frutos do mar. Joaquim tocava seu violão todos os dias para a esposa acamada mais atenta a tudo e a todos em sua sala onde estava e ela um computador e uma televisão. E as vizinhas dela queriam sempre as boas novas. E Jeniffer foi cuidada por uma cuidadora de idosos chamada de Área uma mulher linda de trinta e cinco anos formada na faculdade de fisioterapia de uma particular universidade. Área namorou um dos filhos de Jeniffer a Gente e se casaram no civil somente e Gente deu dois netinhos a avó e Ascende casou com Esmirna e teve um filho já Perene foram casadas três vezes com três filhos e de três mulheres diferentes. Já Joaquim ficou sentido com a morte de sua esposa. E se escreveu no jazigo ao lado do dela esta mensagem: foi companheiro fiel e se tornou autodidata no amor e no coração. E desde que completou sua ida ao céu celeste o ser o mundo o poente o nascente eles modificaram.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 06/05/2021
Código do texto: T7249495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.