ASSIM PODE SER VIVIDO UM AMOR ESPECIAL

Se conseguir encontrar um amor que seja

realmente aquele amor especial, sempre anelado,

procure não perde-lo... Saiba vive-lo, e dele bem cuidar...

É muito bom viver um amor na vida, e a vida com um amor...

Ósculos e amplexos

Marcial

ASSIM PODE SER VIVIDO UM AMOR ESPECIAL

Marcial Salaverry

Não resta a menor dúvida de que o maior desejo de todo e qualquer ser vivente é achar, viver e bem conviver com um amor especial, aquele amor feito sob medida para nós, atendendo todos nossos desejos, e que seja exatamente aquilo que se pode querer para que possamos ser felizes.

E nesse ensejo, haja imaginação, apenas tentando imaginar tudo o que de bom esse amor nos poderá proporcionar, e toda a felicidade que poderemos viver a seu lado. Assim, esse amor tão procurado e desejado, deverá ser um amor calmo e sem chamas muito ardentes, para que seja duradouro, porque um amor muito ardente pode não ter uma chama muito resistente, que poderá ser efêmera, e que fatalmente irá nos fazer sonhar muito alto, e é importante manter os pés no chão, para que possamos saber onde pisamos, sem perder o contato com a realidade, o que acabará por acontecer se muito levitarmos, e assim poderemos perder o contato com a realidade, entrando no perigoso mundo dos sonhos.

Mas, embora calmo deverá nos queimar o coração só de nele pensar, e aquecendo nosso coração, deverá ter um pouco de maravilha, de mistério e surpresa, sem contudo fugir da previsibilidade, pois se causar muitas surpresas, poderá tirar nosso ponto de equilíbrio, que é o fator preponderante para bem vivermos, e assim sendo, precisamos sempre ter pé da situação, para evitar alguns fatos que poderão ser desagradavelmente surpreendentes.

Para bem viver esse amor procurado, devemos procurar estar juntos, para sempre haver o prazer do contato, uma vez que uma convivência plena de prazer é fundamental para uma longa vivência gostosa e tranquila, sempre lembrando que não se deve tentar aprisionar o ser amado. Viver junto é uma coisa, mas tentar prender ao lado, é outra, pois o prazer de estar junto, é assim permanecer porque o desejamos, e não apenas por sermos obrigados a tanto, e assim, se ficarmos distantes, poderemos sentir a necessidade de estar juntos, e não a obrigação de faze-lo, sem aquele desespero que uma ausência pode provocar naqueles corações possessivos que exigem a presença constante ao lado. É preciso compreender que o verdadeiro prazer do "estar juntos", é quando há o desejo e não a obrigação. E assim, estando juntos novamente, saberemos compreender porque sentimos tanto prazer nesse abraço, porque houve tanta saudade. Simplesmente porque o amor é real, verdadeiro. Não é apenas um amor de posse, mas um amor de junção, de doação. Ninguém é dono de ninguém. Existe na verdade, o amor que certamente é um amor especial...

Quando ambos tem o mesmo pensamento, sem duvida será o amor perfeito. Aquele amor escrito nas estrelas. Aquele amor que não vê tempo, não vê distância, nem tampouco virtudes ou defeitos. E se os vê não os qualifica. Os aceita. Esse é o amor especial, é o amor por todos procurado, mas nem sempre encontrado, e muitas vezes, é perdido por não ter sido bem entendido.

Esse encontro sem dúvida, será o melhor que poderá acontecer para dois corações, e poderá revelar emoções sentidas, despertando as alegrias até então reprimidas, e adormecendo as tristezas porventura existentes, saberá enfrentar problemas e tristezas que porventura surgirem, assim como saberá desfrutar dos momentos felizes que certamente ocorrerão, com ambos os corações sempre batendo em uníssono, com carinho e compreensão, vivendo um amor especial, numa gostosa união plena de carinho, de amizade, de respeito, que poder´durar uma existência inteira.

É esse o amor realmente especial. Encontrando-o é preciso saber mante-lo, mas se o perdermos, dificilmente teremos nova oportunidade para viver um Amor Especial,esse amor que nos permite viver

UM LINDO DIA, a cada dia de nossa vida...

"O amor que procuro,

mora já em meu coração,

sempre com a mesma emoção...

Marcial Salaverry"

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 16/06/2021
Código do texto: T7279965
Classificação de conteúdo: seguro