Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Caçambas de Entulho

Caçambas de entulho, quanta liberdade é dada a estes promontórios de lata. Estacionam em qualquer rua, em esquinas, nas calçadas. Atrapalham o trânsito de carros e pedestres. Jamais são rebocadas, jamais são multadas. Não existe código de trânsito, de ética, ou mesmo de legislação do horário a serem colocadas, retiradas e o tempo que podem estar estacionadas  colocando em risco nossa população. À noite são armas assassinas contra motoristas e motoqueiros, nossos filhos, famílias, trabalhadores. Muitas vezes vejo noticias ridicularizando ações de motoristas que vulgarizam as leis de trânsito, mas esta arma de lata simplesmente passa ilesa pelas autoridades.
Caçambas de entulhos, não adianta sinalizá-la pois sua construção com arestas e ângulos agudos, parece mais o "Caveirão" hoje tão debatido. Mas este caveirão passa ilesa pelas autoridades. O povo desvia, os carros desviam, os guardas de trânsito desviam e até os cachorros desviam.
Toda moral seja dada ás Caçambas de Entulho!!!!
Este será o lema eterno de nossa sociedade. Têm uma dimensão totalmente atípica de qualquer  veículo, são colocadas desalinhadas, à noite, ao amanhecer e muitas vezes no horário do pico de tráfego. Mas nossas autoridades não se manifestam. Será quem organiza e legisla sobre Caçambas de Entulho?

Nossas autoridades.......Não se manifestam....

Cansado de correr tanto risco --> 08/11/2007
JULIO A MARTINEZ
Enviado por JULIO A MARTINEZ em 08/11/2007
Código do texto: T728433
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
JULIO A MARTINEZ
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
168 textos (8848 leituras)
1 áudios (233 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/12/17 13:26)
JULIO A MARTINEZ