Mateus 7:6

A escrita não pode parar.

Alguns pensamentos exigem sedimentação maior; amadurecimento.

A fim de serem redigidos.

Não jogue pérolas aos porcos.

Necessariamente não significa que porcos sejam repugnantes.

Muitos deles (porcos) nos dias de hoje tratados melhores que humanos.

Decorrência da saborosa carne suína ou não.

Em virtude da proteção ao consumo travada mundialmente pelo movimento vegã.

O versículo bíblico fora explorado exaustivamente.

Criteriosamente.

A aplicação curiosa do verbete com pessoas fatos ocasiões inesperadas do dia-a-dia.

Exemplo.

Alguém que lhe despertou consideração e diálogo.

Vira pra ti.

E lhe suspeita mal.

De repente fizemos declarações de nossas intimidades, mas para nos conquistar para elas, almejam vermos na pior.

Fica a impressão de que todo bate-papo fora em vão, e mais uma vez a lição de ter jogado pérola pro ar.

Estas ocasiões ocorrem corriqueiramente.

À medida que nos portamos mais criteriosos dispensamos amizades que desejam o nosso mal, como se para relacionar conosco tivéssemos que estarmos na pior pra que tivessem uma chance de conquista.

Inventar, insinuar, mentir, representar, são alguns dos artifícios utilizados.

Recentemente uma figura do nada perguntou-me como eu estaria indo com a bebida justificou ter sentido o cheiro da bebida ante um bate-papo entre eu e ela; simplesmente disse àquela figura que nunca mais conversaria com ela (e assim o faço).

Pra te alcançar Precisarei te derrubar...?

Por outro lado.

Não gosto de críticas.

Ao mesmo tempo que sou crítico.

Porém, procurarei sopesar.

A fim de não cometer deselegância, injustiça.

Recebi e cobrei das (os) leitoras (es) notas de 0 a 5 de avaliação da leitura de nosso primeiro livro.

As notas foram vindo girando entre 4 e 4,5 e 5.

Também não consegui lidar com a nota 3 de outra figura.

Fiz reflexão que o problema não seria palavras no livro de que não gostou estilo do qual não se identificou, mas sim, o problema estaria na figura, em si.

Redijo os pensamentos abertamente, porque a escrita deve continuar...

Pela simplicidade, engolimos sapos, mas sei que os porcos destruiriam as pérolas.

Existe aquele lado, de satirizar, zombar, sobrecarregar, teus feitos, como forma de aparecer.

Este último.

Desfiz amizade no Facebook.

Sempre fui considerado chato.

Contudo, procurarei estar cada vez mais lúcido.

A Seleção Natural se pôs clarividente no período pandêmico.

A sobrevivência está vinculada à boa vivência (imunidade) e boa convivência...

Nem que para isto, estar sozinha (o) seja a melhor companhia!

Durante a adicção, não, sozinho, estarás mal acompanhado.

A lição que extraio, é a de que, não devemos nos permitir sermos enganados (as), com possessividades, trambiques, torturas, egoísmos, manipulações, invejas, orgulhos, conselhos, vaidades, mentiras, covardias, e nos preservarmos eficientes, éticos e dedicados...!

O futuro é nosso!!

Edras José
Enviado por Edras José em 20/07/2021
Código do texto: T7303739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.