SOBRE AS NOVAS TORRES DE BABEL

Bilionários dos States criam empresas e se digladiam para avançar espaço à fora... em viagens (e turismos) espaciais...

Parabéns de novo... pois antes existia(?) a dúvida se havia sido apenas filmes de marketing com aquelas cameras bem antigas inicialmente inventadas para chocar e surpreender e se mostrar como bons... (fincando bandeirinhas em planetas)

Exultantes, foram os Humanos novamente, além da Atmosfera, para a Estratosfera, para a Ionosfera, para os Quintos... e vão ainda a Aldebaran – prometem... sem contar que na Ficção Científica Hollywoodiana foram até ''Crematória – Planeta Presídio...'' etc.

É isso aí... tecnologia de ponta mesmo... evoluindo sempre o homem – nesta magnífica ‘’Revelação de Deus’’ que é e sempre será progressiva... até os Confins da Terra, do Universo e dos tempos...

À imagem e semelhança de Deus, cresçamos... crescemos em estatura, sabedoria e graça sempre... mas honrando o Criador, Doador e Mantenedor da Vida...

Mas para mim - Márcio Sérgio Cassiano de Freitas (MSCF – Pessoa Física e Instituto de Assistência Social e Educacional, como a SASE-IBSD), Yuri Gagarin (USSR)ainda é e sempre será o pioneiro e o melhor... Afinal – sou brasileiro e soviético...

(Ah! Mas a China vem aí gente... com força total... aguardemos a nova Corrida Espacial... kkk)

Eu... vez ou outra, igual você, também vivemos no mundo da lua, não é mesmo?! E tem um monte de gente inscrita para viajar só de ida para Marte... E aproveitem, que reza a lenda e o Cientificismo que o Sol vai acabar... e aí já era...

Ufa! Deus promete Novos Céus e Nova Terra... ainda bem, hein?! (leia a Bíblia...)

Bem... o Sheik Haram (e outros trocentos dos Emirados Árabes e outros Países afins) que não alardeiam aos quatro ventos da Mídia da Comunicação Corporativa nesses Realismos Fantásticos... (como nós mineirinhos... em silêncio seguimos... exceto em Varginha, claro...)

Vamos lá de novo: os Sheiks que não se jactanciam de serem os homens nem mais ricos, nem mais poderosos da Terra e/do mundo... seguem com suas outras delícias de prioridades...

(afinal, diz a Bíblia e o similar Alcorão, entre outros inúmeros conhecidos livros sacros ancientais – que toda glória provém de Deus e de Alá em todo o Universo... e a vida é mesmo um sopro... como a eira da pragana no estio... como a luz de uma vela e candeia que logo se apaga... e tem vida útil...)

Bem, o Sheik Haram com duzentos e cinqüenta (250) mil, vai ao Nirvana 366 dias ao ano, quantas vezes quiser... dia após dia... noite após noite... madrugada após madrugada... quantas horas aguentar... ao invés de ficar quatro (4) minutinhos dando saltinhos numa navezinha na órbita do Planeta, brincando com a Lei da Falta de Gravidade... no vácuo ou como queira chamar...

Olha, em Verdade vos digo... pra mim (MSCF) seios / lábios femininos... são ‘’tão ou ainda mais belos’’ que as estrelinhas do céu... e você que pense o que quiser, mas não me julgue em minha opinião... e este negócio de ter seu harém aceito socialmente, é uma questão anciental socialmente reconhecida em muitos lugares... (mas não aqui no Brasil, onde bigamia é crime previsto na legislação e às vezes dá até uma cadeiazinha para alguns... kkk)

Mas se meu pai José Braga de Freitas, tivesse nascido e morado ou se radicado em Marrocos e não aqui... eu (meu irmão vai gostar de ler isto... hoje residente nos States... kkk) nascendo lá, quem não garante que eu não teria (lá pode... pelas leis daquele País) minhas quatro (4) lindas mulheres gatíssimas carinhosas meigas gentis marroquinas???

Só lembro que cedo cedo nesta Humanidade, Adão (o primeiro homem) já descobrira que uma mulher só - (a primeiríssima dona EVA) já dava muitooo trabalhooo... Que dirá quatro... embora o Almeidinha no Nordeste - reportagem de uma revista de circulação nacional brasileira) tinha trinta e poucas (ele não sabia contar direito uai – analfabeto... mas um tipão – como elas diziam... pois vinha com todo aquele bom papo... kkk e seu jeitinho brasileiro de imitar a Arábia...)

Por falar nisto... Eva, Eva, Evinha de Deus... por quê desobedeceste e comeste do fruto proibido?! Hoje, pagadores de Impostos impostos, escravizados pelo trabalho (isto quando temos... porquê este Capitalismo gera e não gera... e deixa crescer a pobreza e desemprego... kkk)

Ah! Nossa Previdência Governamental, que inventou essa ‘’Aposentadoria inalcançável’’ patrocinada pelos Legisladores e últimos Presidentes párias...)

Voltando à Palavra de Deus, ELE - o ALtíssimo e Soberano... permitiu no passado (Antigo Testamento) lutas tribais, etc. assim como depois foi livrando o Ser Humano de vários tipos de escravidão... (mas ainda nem vencemos este quesito em várias nuances e aspectos ainda infelizmente... mas anote aí = Cristo Liberta!!!)

A Crônica de hoje acaba aqui! Senão enjoam logo de mim... (coisa impensável...)

Mas lembro ainda que a patente do Avião é de Alberto Santos Dumont – brasileiro. (Campo Bagatelle em Paris – lembram?!)

Foi copiada, como a da Máquina de Escrever Pernambucana, pelos gringos espertos... Estuda aí, gente... abaixo as farsas de que só um ou outro País desses cheios de Marketing e Mídias Corporativas, etc. e tal é que são os únicos bons que inventam tudo...

Vai me processar por escrever?! Entra na fila e pegue a senha! Sente-se no assento confortabilíssimo de um dos saguões... e espere a sua vez! Obrigado pela paciência! Sirva-se do cafezinho, da cevadinha, do suquinho e da água mineral – porquê jogaram resíduos de mineração no nosso Rio Doce aqui em Minas Gerais... e aí ferrou tudo... Bye.

x-x-x

MSCF – GV (Sítio Findo Mundo) MG – July 22nd, 2021. 10:10h.

Livro: CRÔNICAS INTEMPESTIVAS (ainda inédito) – Pág. ???

( Se usar e divulgar, cite o Autor MSCF e a Fonte = O Livro )

LIVROS DO MSCF NO CLUBE DE AUTORES = https://clubedeautores.com.br/livros/autores/marcio-sergio-cassiano-de-freitas

--

MSCF NO AMAZON =

https://www.amazon.com.br/s?i=digital-text&rh=p_27%3AMarcio+Sergio+Cassiano+De+Freitas&s=relevancerank&text=Marcio+Sergio+Cassiano+De+Freitas&ref=dp_byline_sr_ebooks_1

--

SITE UICLAP = https://bio.uiclap.com/MSCF