Entre idas e vindas

Entre idas e vindas

Entre idas e vindas;

Sou erros e acertos;

Sou tudo ou nada;

Não posso escolher quem vou conhecer, mas posso escolher quem irá permanecer.

Sou fã de terra firme, mas se tiver que mergulhar vou ao fundo, caso contrário me recuo, não dá para entrar em gente rasa.

Tenho meu tempo, tenho minhas fases; fases essas, que hora impressiona e hora assusta.

Só não tente me entender, eu mesmo já tentei e não consegui.

Peço-lhe apenas que me aceite, caso contrário pode ir. Prometo deixar as portas sempre abertas para novas oportunidades, mas não para você voltar.

Sou passarinho livre no céu, sou girassol a procura de luz, sou borboleta que saiu do casulo e justamente por isso eu cresço todos os dias.

Sei perdoar quem não me entende e vai embora. Mas admiro muito mais, quem não me entende e mesmo assim, decide ficar.

Mesmo que vivo num mundo com tantas emoções contidas, eu escolho gritar. Minha alma grita intensidade para todos os cantos e é nessa profundidade que prefiro me espelhar.

Sou cachoeira que deságua em rios, águas essas que não passarão novamente no mesmo lugar.

Mas também sou o arco-íris, que volta a colorir após cada chuvisco.

Minha teimosia é meu segundo nome; se algo não sai como imaginei, tento de novo e de novo; talvez esse é meu maior defeito ou talvez minha maior qualidade.

Hoje só quero comigo quem desperta minha melhor versão ou me acrescenta algo bom.

Por que muitos que hoje julgam, nem perceberam meus gritos de dores, muito menos estavam perto de mim para encorajar-me, de meus medos.

Foram tantos momentos que nem preciso citar, só guardei tudo nas costas e carreguei sozinho por muito tempo.

Até que um dia vi que meus fardos estavam travando meus passos, então joguei tudo ao vento e continuei caminhando por aí.

Hoje estou aqui, amanhã não sei dizer;

Só o que sei, é que;

Sou idas e vindas.

Sou erros e acertos.

Sou tudo ou nada.

Extrema 02/03/2016.

1000ton

Milton Furquim
Enviado por Milton Furquim em 24/07/2021
Código do texto: T7306024
Classificação de conteúdo: seguro