SEXTA FEIRA TREZE...(BVIW)
 
08-09-21
SEXTA FEIRA TREZE... (BVIW)
Passamos a vida, levando o ano conforme sucedem os dias no calendário com seus dias da semana respectivamente. As datas comemorativas vão nos motivando e até mesmo lembrando das memórias afetivas, uma paradinha aqui ou acolá para festejar. Muita gente não gosta da caricatura de certas datas, a crença já vem do berço, são conceitos formados e enraizados desde crianças. E a sexta feira treze gera algumas superstições e, ainda mais caindo no mês de agosto, já que alguns até acham que é o mês do desgosto. Eu já bato palmas, pois é o meu mês de aniversário e o dia treze me dá muita sorte, sempre deu.
As vezes é preciso termos mais paciência, pois crenças envolve o lado psicológico das pessoas, e no pensamento se cria a realidade. É mesmo preciso ter treino na mente, para deixar de fora certos conceitos negativos e deixar entrar os novos que vão atraindo coisas boas para nossas vidas. 
A vida é como uma criança, e muitos traumas nascem quando estamos pequenos ainda, então é bom ter afeto, ser amável, amar os irmãos, a família, preservar a paz no lar, ensinar coisas que podem trazer transformações positivas para a vida, e lutar para ser feliz, pois é esse o objetivo da vida, amar, ter gratidão, crescer e evoluir. A vida é uma grande faculdade que nos dá notas boas quando aprendemos a lição correta e, algumas lições não são meras decorebas, mas sim grandes vivências.

BVIW: Palavras em mote: Caricatura, berço, treze, palma, dia, paciência, treino e amável.


"A vida é  como o girassol, brota no berço  da terra, com a paciência  do desenvolvimento  se frutifica  em lindas flores, cumprindo assim a missão  de nascer, crescer,  morrer completando cada ciclo  e trajetória. "
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 10/08/2021
Reeditado em 10/08/2021
Código do texto: T7317789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.