SAUDADES DA PRAIA...(BVIW)

     Está cada dia mais difícil pegar uma praia. Primeiro claro por causa da aglomeração por conta do vírus COVID-19, que ainda circula e agora em plena mutação. Algumas são até inofensivas, mas outras ainda oferecem grande perigo de contaminação, mesmo com as pessoas vacinadas. Vale lembrar que a segunda dose ainda nem completou os 50%.
     Outro motivo que não dá muito para pensar em praia é o custo, o dinheiro que precisamos ter para fazer uma viagem, claro para quem não mora quem perto. A gasolina já chega aos sete reais em algumas cidades, a alimentação subiu demais, o salário não acompanha, sem falar na falta de emprego ou retomada de lucros para os pequenos empresários.
Rico não tem destas preocupações, muitos já possuem casas de praia ou belas piscinas em casa. Não imaginam o que é contar as moedas para ver se sobra alguma coisa para algum pequeno passeio.
E assim vamos vivendo as diferenças, por enquanto nada de praia, melhor ficar juntando algumas moedas num cofrinho para pagar a gasolina e o lanche que vamos consumir por lá. E para quem pode curtir, uma boa e bela viagem de ida e de volta. Por aqui fica a saudade da areia branca cheia de espuma, o barulho das ondas, as tardes tão preguiçosas, os momentos juntos com a família, curtindo aquela praia maravilhosa que tanto amo.

TEMA BVIW: NADA DE PRAIA




Pode ser uma imagem de 1 pessoa e a sorrir


Nenhuma descrição de foto disponível.Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas a sorrirNenhuma descrição de foto disponível.imagens pessoais
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 14/09/2021
Código do texto: T7342124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.