Vergonha em York

Barrado em Nova York. Comeu pizza entre os plebeus e o gado vibrou. Era o presidente que se colocava contra o sistema. Contra o Status Quo. O que dirá então os sonhadores esquerdistas brasileiros e mundiais, que sempre quiseram combater o imperialismo ianque?

Mas perai. O lambe bostas brasileiro é fã incondicional do americanismo e tudo que ele representa de tosco. Na verdade ele não entrou no ambiente fechado pois não se vacinou e não usavam máscaras a maioria da sua comitiva.

Nada contra o povo norte-americano, mas sim contra seu sistema que sempre aplicou golpes e assassinatos em nações socialistas. E pelo contrário aplaudo ao governante de Nova York que disse que Bolsonaro só é bem vindo em certos ambientes cumprindo as normas sanitárias como qualquer cidadão que paga seus impostos em dia.

Eu tomei a segunda dose da vacina, sábado passado. Ainda fiquei um pouco com pequenas reações leves. Mas feliz de ter passado por tudo isso e está bem para contar a estória. Fico pensando das pessoas que vejo pelo rua e também onde trabalho que não tomou nenhuma das doses. Umas seguem a cabeça do genocida, outros por pura ignorância. Tinha até um senhor de idade lá onde eu almoço diariamente, dizendo que não tomou e nem vai tomar nenhuma das vacinas. Que está muito bem e que isso era uma invenção.

Caramba. Aonde vamos parar com tantas ignorâncias. Ontem mesmo uma holandesa famosa disse que ninguém iria obriga-lá a se vacinar. Foi até defendida por Gisele Bundchen.

Eu ficou pensando esses negacionistas ficam numa encruzilhada. Não acreditam na vacina e ao mesmo tempo compartilham que o Brasil já vacinou mais de 100 milhões de pessoas. E ainda querem que tenha festa, futebol, praia, mas não respeitam a realidade que vivemos: uma pandemia. Que azar duplo. Nascer no mesmo período da Covid e do Bolsonaro como presidente do Brasil. A sorte é sairmos dessa com vida. Pois a loucura que somos colocados a enfrentar com esse homem no poder é tremenda. Enquanto isso pensamos em como vamos conseguir vencer os traumas deixados por esses dois vírus.

Outra vergonha o cara está na mesma sala que Boris Jhonson e ver o líder britânico dizer que tomou duas doses da Astrazeneca e ele diz que não tomou nenhuma. Dá para notar que o britânico coloca a mão no bolso para tirar o que parece uma máscara.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 21/09/2021
Código do texto: T7346908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.