Homo Luminous







De acordo com os ensinamentos dos Mestres, ensinamentos esses disseminados nos mais diversos canais, uma nova espécie de ser humano está dando a luz a si mesma. Estamos dando um salto, do Homo Sapiens para o Homo Luminous, que em ultima instância significa manter uma alta vibração de luz num corpo físico. Pela primeira vez a humanidade tem a chance de uma progressão que não depende de gerações. Algo que a principio contradiz as crenças sobre como a evolução funciona. Esse soerguimento se dará nesta existência, nos aspectos, físico, mental, emocional e e espiritual.

Dr. Carl Sagan, considerado “cientista sagrado“ e um visionário de alto escalão, também predisse que a biologia física do ser humano sofreria alterações significativas.

Edgar Cayce, um cara mais do que antenado e canalizador da “Mente Universal”, falou de um novo tipo de corpo humano que surgiria no século XXI.

Trata-se da transição da atual biologia baseada no carbono para uma biologia com base no silício.

Há 20 anos atrás, contava-se nas sementes de uma banana pessoas que conheciam os Mestres Ascensionados, seus atributos e esforços em prol da humanidade. Hoje alguns tem página na web, publicam livros, performam lives.

Em abril de 2016, Adamus, que prefere usar o termo Iluminação Encarnada, disse que a consequência desse salto repousa no trato com a energia, que serve de maneira silenciosa, sem esforço e que realiza cem vezes mais do que quem usa o barulho da fazedura.

Cayce e Sagan já estão em priscas eras, Adamus rege, em 1999 Tobias veio para ajudar, em 1989 Kryon, presente até o momento, dando pistas sobre a metamorfose em ampla escala:

“Suponha que um cientista da década de 50 vem à sua cidade hoje, testando a área para transmissões de TV. Ele irá anunciar com orgulho: Não há transmissões de TV em sua área, e apenas algumas de rádio. O ar está limpo de quase todas as transmissões.

Enquanto isso, ele perdeu todos os sinais de localização de celular, Bluetooth, Wi-Fi, drone, satélite, GPS, etc. Ele também não sabia que, na sua cultura, a TV não é mais transmitida da mesma forma que antes.
Sua verificação da realidade é tendenciosa e você está testando cores com um kit em preto e branco e nem sabe disso. Você não pode ver o que ainda não descobriu”.

Bingo.

E dois segundos de raciocínio percebe-se que tal equação tem serventia numa infinidade de ângulos.

Se você pensar que um cidadão dito baixa renda se alimenta melhor em 2021 do que um rei em 1.700, que o Google muda sua busca se entender que deve favorecer ou prejudicar ciclano ou beltrano, que a idade mais produtiva (intelecto) de uma pessoa é de 60 a 70 anos (a média dos ganhadores do Prêmio Nobel crava em 62), que as baleias navegam com algo chamado cristais de magnetita, uma bússola embutida em seus cérebros, que Espaço-tempo realmente faz parte de uma projeção de plasma no Bon (Bon = tela da consciência) e todo o resto, a realidade, é um grande truque…, ora, estamos há milênios usando um kit em preto e branco.


Fica fácil cometer o erro de supor que o novo humano é ou será um ser estático em cima de uma rocha com os olhos fechados entoando mantras. Assim como é improducente sibilar nos ouvidos de quem está na eterna questão das grandezas, das cores e das preferências, vociferando e brandindo estandartes, sobre a beleza de uma árvore, a força de seu tronco, o poder do sistema radicular mergulhando fundo no solo.

Cada qual na sua faixa de compreensão, porém, basicamente esse é um processo coletivo e sem volta.

Parece que o cerne da equação consiste em navegar através do próprio ser, fator capaz de tornar a existência incrivelmente satisfatória. Aí vem aquele tipo de coisa chamada expansão e como por encanto pode-se detectar enseadas de pensamentos ou de memórias em torno de cada situação focada.

Agora, não está bolinho, o metrônomo interno batuca acelerado, o resultado paira ao redor, quase pode ser pego com as mãos, e não será o bispo quem irá amainar isso. Sem mencionar a percepção da plástica da vida, incabível em palavras.

Reza a cartilha que cada pessoa autoconsciente funciona como uma estrela viva e o Homo Luminous concentra-se em fazer as coisas com intenção nítida e ampla. O estabanado perdeu a vez no grande esquema onde a cura é um aluvião e a resistência é contrária a essa abundância.

Hora de falar com o vento e depois ouvir: “Assuma uma virtude se sentir que não a tem”.

Apesar da balbúrdia planetária, chove um Amor resplandecente que agora mais do que nunca está oferecendo uma bênção impessoal para cada partícula e onda de vida na Terra.

Próxima etapa, o reino mágico da inofensividade.



(Imagem: Estrela Real Regulus)



(http://www.bernardgontier.com)
 

Bernard Gontier
Enviado por Bernard Gontier em 21/09/2021
Reeditado em 09/09/2023
Código do texto: T7346922
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.