Papo Reto!!!

👏🍻👏

Só quem entende o que vou falar são os guerreiros do dia a dia , que vão para o batente para ganhar o sustento da família com dignidade, suor e honestidade.

Vamos falar da vergonha da CPI da Pandemia., também conhecida como CPI DA Covid, do Coronavirus e mais conhecido popularmente por toda população brasileira...de CPI do Circo.

Um verdadeiro picadeiro da folia.

Oficialmente instalada no senado em 27 de Abril de 2021para apurar desvios do dinheiro público e culpados pelas mortes ocorridas em Estados da nossa Nação.

Logo no inicio já foi transformada em uma caçada sem tréguas, para incriminar o nosso Presidente da República.

Uma vergonha!

Enquanto eles estavam traçando estratégicas para envolver o Presidente Jair Messias Bolsonaro , os corruptos agiam com toda liberdade para roubar o dinheiro destinado a combater o maldito vírus...deu até perda de mandato de Governador e outros ficaram blindados pela leí, nao podiam ser intimados pela CPI do Circo, porque iam de encontro a lei constitucional.

Com a palavra as cortes da nossa Justiça.

Aí a festa corria solta pelas terras tupiniquins e o povão morriam nas filas de hospitais e mendigando por um leito de UTI.

Para os integrantes da cúpula do espetáculo, essa cena não poderia entrar em cena .

Esses coŕuptos não vão ser mencionados no relatório final..tem até Senador e Deputado federal denunciando que o tal relatório já está pronto.

Aí o povo Guerreiro da nossa Nação, aqueles que falei no início do nosso Papo, que viu milhões e milhões de reais irem parar nos ralos dos esgotos fedidos do Senado Federal ...nada foi apurado, nem vai ser apurado e o dinheiro que foi roubado pelos corruptos não vão retornar aos cofres do Tesouro Nacional.

Querem pedir o impeachment do Presidente, alegando corrupção na compra de uma vacina que não foi comprada ou por medicamentos que foram receitados pela classe médica ...respaldado pela autonomia

constitucional que estão amparados.

Curaram o nosso Presidente com esses medicamentos e ele como sempre na sua sinceridade costumeira, não negou o fato e se posicionou favorável até que a ciência provasse o contrário.

O tempo vai dizer quem estava certo ou errado.

No momento era tudo que se tinha em mãos... uma corrida emergencial e até as vacinas foram liberadas em caráter emergencial.

Até hoje ninguém sabe o que vai acontecer no futuro ou qual vai ser as consequências de quem foi vacinado.

Estamos vencendo temporariamente esse vírus.

O Brasil apesar de ser um país que foi sucateado por uma quadrilha de corruptos, está com a sua vacinação adiantada entre as poderosas e ricas Nações do nosso Planeta.

Graças ao Governo Federal e a nossa Anvisa que só liberou as vacinas testadas em nosso território.

Não faltou e nem vai faltar vacina para quem quiser ser vacinado.

Agora o povo brasileiro quer saber o que vai acontecer com os Governadores, Prefeitos e todos que estão sendo denunciados pela Polícia Federal por desvio de dinheiro público destinado a combater o Covid 19 e quem vai restituir todo dinheiro roubado... e os salários desses cidadãos pagos em vão, mais os milhões e milhões gastos com uma cpi sem fundamentos e politizada?

Quem...quem vai devolver?

O Brasil foi o único país a fazer essa palhaçada em plena Pandemia...prejudicando o verdadeiro combate ao vírus.

Os honestos ficaram a mercês de uma CPI autoritária...um verdadeiro tribunal de inquisição.

Até quando vamos ficar sujeitos a essas imbecilidades e essas Hipocrisias ?

Até quando?

(Amaro Poeta)