Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Nada do que vem de Deus pode ser destruido

“Nada do que vem de Deus pode ser destruído, nada que pode ser destruído vem de Deus”. Este é o grande segredo da eternidade, esta é a forma mais fácil de se entender a essência real do Pai. Desta forma, posso dizer que a essência é de Deus, mas as formas são criações de suas criaturas, que se manifestam em Sua Própria Essência em busca de sua evolução. Por exemplo, a pedra é a essência e é formada pela consciência do Pai em suas múltiplas formas, partindo de um princípio básico que lhe dá a aparência com a qual se manifesta aos nossos olhos, mas o material criado para a pavimentação das estradas, o muro das casas, etc, são criação do homem.

Falado assim pode parecer uma idéia simplista demais, por isso vou tentar lhe explicar de uma forma mais detalhada. O homem se utilizou da terra para fabricar as primeiras casas, mas para que isso acontecesse, teve que sentir a necessidade de se proteger. Criou então uma imagem mental rudimentar, que foi sendo lapidada aos poucos até chegar à forma que tem nos dias de hoje. Este processo faz parte do crescimento e do aprimoramento da vontade e da consciência do homem em seu processo evolutivo. Vemos tudo isso como coisas comuns, por que estamos acostumados a elas, mas elas são na verdade fruto da força do pensamento.

A roda deve ter aparecido pela observação de um homem, que estava querendo conduzir algo de um lugar para o outro e tinha bastante dificuldade. Deve ter visto uma pedra ou um tronco rolando montanha abaixo e teve uma idéia, mas a sua necessidade, o seu pensamento já estava voltado para aquilo, na verdade o que aconteceu foi a materialização de sua vontade. Nós só somos capazes de perceber o que conhecemos, desta forma eu posso dizer que o homem quando viu a pedra ou tronco rolando, encontrou fora de si o que já existia dentro, concretizando a sua necessidade interna no mundo físico material, manifestando o seu poder co-criador.

A interação entre o mundo físico e o mundo espiritual é muito mais estreita do que nós podemos imaginar. Recebemos informações continuamente no orbe e simultaneamente mentes recebem a mesma idéia. Aceitando a realidade desta comunicação, fica mais fácil compreender como podemos chegar ao conhecimento de tantas coisas no universo. Eu mesmo estou aqui escrevendo e recebendo informações de muitas fontes. Busco as minhas questões internamente, perguntando para o meu eu interior e a resposta vem naturalmente. Pergunto sobre a paz e o amor e a resposta vem clara e fácil. O inverso cria a impressão da ausência da presença da vida.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 14/11/2007
Código do texto: T737507
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (530550 leituras)
33 áudios (94905 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/17 06:00)
Rick Steindorfer