Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SOBRE EU E VOCÊ

   Houve um tempo em minha vida, que eu só possuia dois bens, Uma âncora e um bote salva vidas. A âncora era a minha fé, e o bote salva vidas era a tua amizade.
   A âncora me fixou os pés, para que eu não vagasse sem rumo, e viesse a me perder, e o bote salva-vidas, impediu que eu me afogasse em um mar de tristezas e lágrimas.  Por isso, nunca me senti só, Chorei muito em teu ombro e também aos pés de meu Senhor, e em ambos, encontrei consôlo. Vivi dias angustiantes, parecia que não ia suportar....mas suportei.
   Hoje, quase não te vejo, já não choro em teu ombro minha amiga, a verdade, é que quase não choro mais. Os dias são outros, o sól brilhou para mim, e já posso dizer que venci, que sou feliz. Mas não posso, não devo, e não quero esquecer, o quanto você amiga, foi importante para que isso acontecesse.
   Hoje, nos comunicamos por e-mails, recebo e envio mensagens que dizem o quanto é bom ter amigos assim.  Mas eu tenho saudades...
saudades das nossas conversas madrugada a dentro, das loucuras que cometemos juntas, da cumplicidade, queria te ver, te abraçar, ouvir tua risada gostosa, tuas piadas, e até aguentar o teu mau-humor as vezes. O que me consola, é que eu sei, que passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer, eu e você seremos sempre amigas.
   Hoje possuo inúmeros bens, um marido maravilhoso, filhos encantadores, enfim uma familia linda! possuo também novos e bons  amigos. E minha fé, continua sendo minha âncora, o meu bem mais precioso.
   Mas eu e você temos uma história juntas, uma história linda, de amizade eterna, e isso é tão especial que eu quero deixar registrada não só em minha mente e em meu coração. É como um documento, uma escritura que fazemos em caso de bens sólidos e preciosos, e uma forma de você e todo mundo saber o quanto eu  gosto de você.
TANIA RACHEL BOOS
Enviado por TANIA RACHEL BOOS em 15/11/2007
Código do texto: T738324
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
TANIA RACHEL BOOS
Pinhais - Paraná - Brasil
111 textos (10371 leituras)
1 e-livros (143 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/17 16:50)
TANIA RACHEL BOOS