65°Prêmio Jabuti - 2023

Dom14NOV2021/17h23min Em novembro terá a grande final do 63°Jabuti, não fiquei classificado nem entre os 10 finalistas de minha categoria(Biografia, Reportagem, Documentário) mas foram ótimos aprendizados desde 2016, quando iniciei a estudar o prêmio.

Tenho disponibilizado muitos textos gratuitamente, possibilitando o acesso de quem deseja me ler, sem nenhum custo.

E vale lembrar que, só por ter me inscrito, no maior e melhor concurso literário do Brasil é algo de me orgulhar muito.

Como é alto o valor da inscrição para o Jabuti, almejo me inscrever nas primeiras semanas de 2023, quando abrirá as inscrições para a 65° edição do Jabuti, já iniciei a solicitar aos meus leitores o apoio cultural através do PIX (54)99960 6565, de qualquer valor, mesmo de R$ 5,00 ou R$ 10,00. Que no montante em um ano poderá chegar ao menos na metade do valor da inscrição.

A dificuldade econômica está geral, as questões ligadas à cultura não seria diferente, as atividades culturais são sempre as primeiras a sofrer em crises financeiras. Já são complicadas em momentos de normaria econômica imagine agora.

Mas R$ 5,00 ou R$ 10,00 não fará muita diferença em teu orçamento anual.