Estado

O Estado é uma organização chamada na divisão de poderes de um País de Primeiro Setor, ao qual pertence o Monopólio da Violência, o Estado tudo pode para manter a Lei e a Ordem.

O Mercado é denominado Segundo Setor e finalmente a Sociedade Civil o Terceiro Setor.

O Brasil em especial é dominado pelo estado através do que se constituiu a uma elite política dominante que se perpetua no poder de geração em geração. Essa elite criou Leis no sentido de explorar o segundo e terceiro setor do jeito que quiserem, criando um colchão de Leis que os protegem de punições por corrupção, apropriação indébita, todos os agentes pertencentes a elite, se locupletam no roubo e na auto proteção enquanto exploram as riquezas nacionais.

Um louco chegou ao poder, eleito pelo segundo e terceiro setor e pretende desmontar a máquina da Elite política, pouco a pouco o terceiro setor está sendo despertado, chamado a participar do comando da nação, isso gerou uma guerra que expõe as entranhas do primeiro setor, o lado sujo e explorador das riquezas, o único que sempre se serviu das riquezas está acuado e se expõe diariamente praticando abertamente a ditadura que sempre o caracterizou.

O nosso trabalho é escancarar cada vez mais o primeiro setor e vencê-los para que todos possamos usufruir das riquezas de nosso País. Chega de migalhas, queremos mesas fartas, aquelas que nos pertencem por direito.

O primeiro setor tem que nos servir, e para isso, temos que dominar pela democracia do voto e não espairecer jamais, manter controle cerrado sobre cada passo que avançarmos na direção de nossa liberdade, a nossa resiliência tem que persistir para sempre, mesmo depois da vitória que é certa.